17 agosto 2012

Dica de Sorteio: Lojinha dos Fracionados By Vou-de-Blog

Olá, meninas!

A blogueira Luciana Gomes do Vou-de-Blog recentemente abriu a Lojinha dos Fracionados. Vocês conhecem esse conceito?  Por acaso alguém combinou com uma amiga ou irmã de comprarem juntas um determinado cosméticos e dividir os custos? Pois é exatamente isso! Muitas vezes cobiçamento aquele cosmético que é super caro e pensamos? Será que vai dar certo no meu cabelo? Vale a pena pagar tanto? Agora não precisamos mais convencer ninguém para comprar junto, pois já existe um sistema de vendas que facilita a nossa vida.
Os produtos fracionados possuem regulamentação específica para serem vendidos no Brasil (Resolução  RDC nº 259/ 2002) e a proposta é muito bacana porque vai ao encontro de nosso desejo enquanto consumidores; de testar um determinado produto numa quantidade menor.


No blog da Luciana tem uma matéria explicando os detalhes sobre o processo de fracionamento. Vale a pena conferir. (acesse o link). O trabalho dela é feito com muito carinho,  zelo e primor na preparação dos produtos.  Em cada fracionado há folheto explicativo, informações sobre lote, validade, modo de usar, e composição do produto. Outro detalhe legal é que em sua loja virtual o pagamento pode ser feito pelo Sistema Pagseguro, muito vai prático para o cliente.

Processo de fracionamento

Controle de pesagem (peso bruto 131 grama)
Produto final (peso líquido 100 gramas)

Para comemorar a inauguração da Lojinha dos Fracionados está rolando SORTEIO!!! As inscrições terminam no dia 20/08/212. Então corram porque ainda dá tempo!

Para participar, acesse o link da promoção e participe. O prêmio é um Kit Fracionado com duas máscaras capilares (100 gramas cada) de marcas consagradas:   L'oreal Absolut RepairAlfaparf Rigen



Increvam-se, cruzem os dedinhos e boa sorte!

Beijocas mil e inté mais!





bagikan