08 agosto 2012

LinhaTenys Pé Baruel® - versões Adulto e Kids

Olá, pessoas queridas!

A resenha de hoje é daquelas que é útil  para toda família. A Linha Tenys Pé Baruel® ao longo dos anos ampliou a sua variedade de produtos e atualmente dispões de várias apresentações. Creio que todo mundo conhece a versão em pó, que é queridinha do público masculino. Aqui mesmo em casa não pode faltar, pois meu marido usa regularmente. Os produtos pédicos Tenis Pé Baruel® possuem quatro fragrâncias e a de calêndula eu acho muito agradável para o uso feminino. Geralmente nós mulheres não curtimos produtos com notas mentoladas/canforadas/refrescantes (já os homens amam!) Além da apresentação em polvilho, a Linha Tenys Pé Baruel® possui versão cremosa, aerossol e em jato seco.

Versões: Canforado, Calêndula, Mentolado e Tradicional.

De acordo com o fabricante, os produtos Tenys Pé Baruel® possuem ação antisséptica e desodorante, controla a transpiração e protege os pé e calçados contras os odores.  Além disso, tem  uma textura mais, oferecendo maior conforto e bem estar. Atualmente há duas apresentações com  60g e 100g.

Um produtinho que descobri esse ano da Linha Tenys Pé Baruel® foi  a versão Kids. Joana está com quatro anos e o talco líquido para higiene diária do bebê não estava mais sendo eficiente para uso nos pés dela. Pesquisei bastante e ao que parece, O Tenys Pé Baruel® Kids é o único do mercado desenvolvido especialmente para as criançada. Ela adorou, pois a textura é muito agradável e a fragrância é muito suave. Foi muito legal porque essa compra foi feita numa ida ao supermercado. Ela mesma fez a escolha. Joana disse: É o verde, mamãe!

Versões: Hortelã e Tutti Frutti.


Minha avaliação: O Tenys Pé Baruel® Kids tem uma formulação que gosto bastante porque sua base é vegetal com amido de mandioca, o que oferece maior segurança no quesito sensibilidade. O agente bacteriricida é o Triclosan, ativo consagrado no controle de microorganismos causadores de odores. A embalagem é excelente, com frasco flexível e sistema de tampa flip top com bico concentrador com trava,  que confere maior segurança (ela não abre acidentalmente na necessaire em caso de transporte e também muito difícil para as crianças manuseá-la). 


 Sistema de tampa flip top com bico concentrador

A quantidade por frasco é generosa e seu rendimento é ótimo, pois não é necessário muito produto para polvilhar nos pés e tenis. Eu também testei a versão Kids em mim e simplesmente amei, a textura é deliciosa. Eu tenho sudorese em alto grau e prefiro a versão em talco para tenis. Reservo as versões cremosas apenas para uso com sapatilhas ou sandálias abertas.

 A textura do polvilho pédico é muito fina e toque mmuito suave

 O polvilho deixa a pele bem sequinha e protegida

Textura ao final da aplicação

O cheirinho de hortelã é muito suave, diferente da versão que meu marido gosta. Fiquei muito surpresa com esse produtinho. Aprovadíssimo e o preço médio dos produtos Baruel® são bem amigos. Com certeza entra para a nossa querida lista de produtos Baratinhos. Preço médio R$ 5,00

Para quem não viu na TV está rolando uma super promoção da Baruel® Você no Pé no Neymar. O prazo já está chegando ao fim, mas ainda há tempo para participar.As inscrições vão até o dia 20/08/2012. São vários prêmios e é bem fácil de cadastrar o código de barras no site oficial da campanha. Como vocês sabem, eu adoro participarde concursos. (leia o regulamento)


Onde encontrar: supermercados, lojas de departamentos e farmácias.
SAC: 08000 550 839

É isso! Beijocas mil e inté mais

bagikan