28 agosto 2012

Mousse Make-Up Remover Aspelle

Olá, meninas!

Quando o assunto é remover maquiagem, cada uma de nós tem nossos produtos preferidos.  Os mais comuns são os removedores em apresentação aquosa ou bifásica. Mas por acaso vocês já ouviram falar em demaquilantes em forma de mousse? Dentre os produtos da Linha Aspelle da Aspa Cosméticos há um produtinho muito bacana que é o Mousse Make-Up Remover. Ele é indicado para uso facial e dos olhos. Além disso, oferece tripla ação pois além de limpara, hidrata e tonifica a pele. Comprei esse removedor e nesta resenha conto os detalhes. 

Apresentação 130 ml

De acordo com a Aspa Cosméticos o Aspelle Mouse Make-Up Remover  é um removedor de maquiagem para o rosto e área dos olhos. Limpa, hidrata , tonifica  é indicado para todos os tipos de pele. Trata-se de  um produto muito prático, pois num único passo, deixa a pele suave e sedosa. Seus ativos agem na restauração da pele, dando tonicidade e hidratação, tendo uma ação calmante, desensibilizante, depurativa, refrescante e super emoliente. 
Modo de usar: Agitar bem a lata sempre antes de usar. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Coloque uma quantidade de mousse na mão, que permita aplicar no rosto todo a demaquiar, de forma generosa, fazendo movimentos circulares de forma suave, permitindo a ação da mousse na área maquiada. Aplicar também na área dos olhos de forma suave, com massagens leves, sempre com os olhos fechados. Após alguns minutos de contato, ainda com o rosto umedecido pela mousse, retirar a maquiagem com lenço de papel ou algodão. Repetir o procedimento se necessário.
Apresentação: Conteúdo 130ml / Peso Líquido 120g

Minha avaliação: Achei a proposta do removedor muito interessante pois a mousse tem função 3 em 1. Gosto de produtos multifuncionais principalmente se preciso viajar. A fórmula é bastante suave, dermatologicamente testada e entre os principais ativos presentes estão a ureia, glicerina, calêndula, lanolina, hamamelis, proteína hidrolizada, extrato de aveia e proteína da soja.
A textura da mousse é maravilhosa em contato com a pele, pois senti uma leve resfrecância.Com esse tipo de produto é necesssário o uso de algodão para melhorar a aplicação e remoção dos pigmentos. Eu gosto mais dos disquinhos porque consigo remover a maquiagem com maior precisão. O produto tem um aroma suave e conseguiu remover na primeira etapa boa parte dos pigmentos. Eu fiz duas aplicações para remover toda a maquiagem.  Na área dos olhos achei muito confortável porque geralmente as loções cremosas deixa a nossa visão turva e om a mousse isso não aconteceu. Foi muito fácil retirar pigmentos de sombra com o produto. Os pigmentos mais resistentes à prova d´água, a mousse teve bom desempenho, mas ainda prefiro a remoção com óleo demaquilante. Tenho usado muito essa mousse na remoção da maquiagem diária e na complementação da limpeza com o óleo removedor.

Remoção de pigmentos com o  Mousse Make-Up Remover Aspelle

Achei o produto excelente por sua tecnologia diferenciada e também pelos ativos presentes na formulação. Após a limpeza é possível sentir a pele hidratada e sem repuxar. Não senti qualquer ardência ou desconforto causado por sensibilidade (o produto contém parabenos e portanto não é classificado como hipoalergênico).
Para qem deseja remover a maquiagem sem ir logo em seguida para o banho, caso deseje pode lavar o rosto apenas com água ou forrifar a pele com água termal ou mineral.
  O rendimento do produto é muito alto e o tamanho da lata não é muito pequeno.  Adorei esse removor! nota 10. Preço médio: R$ 29,00

Onde comprr: lojas de cosméticos. Na internet, a Aspa Cosméticos é parceira da loja virtual Lux Cosméticos.
SAC Aspa Cosméticos: 0800 026 1841

 É isso! E vocês, meninas? já utilizaram algum produto parecido? Gostaram da dica? Deixem seus comentários.

Beijocas mil e inté mais!

 

bagikan