15 agosto 2012

Sabonete Líquido Nivea® Creme Soft

Olá, meninas!

Como é bom fazer garimpo em farmácia! Recentemente Carla Maria havia comentado comigo que gosta muito da linha de sabonetes da marca Nivea. Como eu só uso produtos de bebê há quase 10 anos por causa do meu problema de ressecamento de pele, acabo ficando um pouco por fora do que aparece no mercado de sabonetes em barra ou líquido.  Comprei e e testei o Sabonete em Barra Nivea® Creme Soft. Ele tem um tamanho bom, com um corte que facilita o uso, aroma suave e não deixa a pele muito ressecada. Após essa boa experiência, resolvi apostar no Sabonete Líquido Nivea® Creme Soft. Nesta resenha conto o que achei do produto.

Apresentação 250ml

O Sabonete líquido Nivea® Creme Soft é enriquecido com óleo de amêndoas que proporciona uma espuma suave e toque macio a pele.  O produto é dermatologicamente testado. De acordo com as informações na embalagem, além de hidratação o produto oferece conforto e bem estar.

Minha avaliação: O Sabonete Líquido Nivea® Creme Solft vem num frasco grande, com sistema de tampa flip top e numa quantidade boa com 250 ml. Em termos de ergononia eu gostaria que o frasco tivesse cortornos que facilitassem a pegada, pois achei um pouco escorregadia.  O produto tem base branca perolada com moderada viscosidade. Realizei dois teste - com e sem espuma de banho. Esse sabonete não faz espuma volumosa/densa como os sabonetes Dove. Usando sem esponja faz pouca espuma. Não acho ruim essa característica. Com a esponja deu para fazer uma espuma mais abundante, mas ela não tem cremosidade. A fórmula além de conter óleo de amendôas, possui glicerina que ajuda a deixar a pele macia e ácido cítrico que tem ação bactericida. Outro óleo interessante é o de mamona hidrogenada que confere emoliência à glicerina. Outro ponto a favor é que por ser um óleo vegetal tem a vantagem de ser biodegradável. 
Com relação à maciez e hidratação da pele, só pelo fato de não recessar a minha pele já foi uma vitória. Não achei que minha pele ficou extremamente macia, gostei da sensação pós banho. A fragrância é bem suave e para mim isso é positivo. Paguei R$ 4,50 e achei o preço muito bom. Ele vai para a lista dos Baratinhos! Foi um produto que posso dizer que atendeu as minhas expectativas, mas não foi nada excepecional. Para um produto fácil de encontrar, achei uma boa opção na hora do banho. Aprovado!

Confiram o novo vídeo da campanha publicitária da linhas de banho Nivea®



Onde comprar: Supermercados, farmácias, lojas de departamentos
SAC: 0800 776 4832

Quais as dicas de sabonetes com bom preço eque ofereçam hidratação que vocês indicam? Vamos trocar figurinhas!

Beijocas mil!

bagikan