21 setembro 2012

Bltiz do Esmalte 4ª semana Setembro/2012

Olá, queridas!

A primavera será oficialmente anunciada amanhã, 22 de setembro -11:49 AM e as cores estão florindo nossas patinhas! Nesse clima de "love in the air", vamos à nossa querida Blitz do Esmalte!


Cerise veio toda abusada! Vermelho e muito glitter! Esmaltes utilizados: Realce, cor: púrpura e a francesinha ela fez  com o glitter holográfico da mesma marca, Realce. Quem lembra da música canta: "Realce..quanto mais purpurina melhor..(Gilverto Gil)"



Carla Maria mergulha de cabeça nos tons pastéis que são tendência para a estação. Ela veio de Risqué Penélope Charmosa, cor Bonequinha Charmosa



Temos uma nova colaboradora na Blitz! A Luciana, amiga e blogueira do Vou-de-Blog. Além de curtir patinhas muito bem cuidadas, tem um histórico de alergia ao esmaltes. É muito bacana ver como as empresas estão investindo em cores mais atraentes para esmaltes hipoalergênicos. Ela usou ou esmalte Alergic Center que é isento de tolueno, formaldeído, resina de tosilamida e dibutilfalato.



Já que primavera lembra flores, olha só quem apareceu?! Flor de Maracujá!!!! Dona Marisa para alegrar nossa blitz veio em dose dupla e manda duas fotos de suas patinhas!



Avon Rosa Retrô e Ana Hickman Jurerê (pontinha)


Eu vi estilo "Sereia Chevy 57". O esmalte ganhei da Tati (Magia do Esmalte) Hits, coleção Cheias de Charme.



É isso ai, meninas!!!!  Até a próxima semana!

Beijocas mil!

bagikan