17 setembro 2012

Serum Reparador Óleo de Argan Vita Seiva

Olá, meninas!

Falar de Óleo de Argan todas nós adoramos e sempre aparece  novas linhas para a gente conhecer. A dica de hoje é super especial pois ganhei de presente da Denise. Essa bandida me enviou vários produtinhos produzidos pela indústria cosmética mineira que sempre está lançando novidades. Vocês já viram por ai produtos da marca Vita Seiva? Até a Deni me apresentar eu nunca tinha ouvido falar. Aqui onde moro, as marcas mineiras conhecidas são a Bioextratux e a Haskell. Ela me enviou Serum Reparador Óleo de Argan Vita Seiva. Nesta resenha conto tudo para vocês. Confiram!

Embalagem pump. 60 ml

De acordo com a rotulagem do produto, o  Serum Reparador Óleo de Argan Ouro Marroquino Vita Seiva foi elaborado para proteger e reparar as pontas duplas dos fios.Confere efeito efeito luminoso e deixa o cabelo mais sedoso, macio e fácil de pentear. O fluido pode ser usado diariamente. Composição: parafina líquida, essência, óleo de argan, dimeticona, ciclopentasiloxano, CI 12700.

Modo de usar: Aplicar de 3 a 5 gotas do fluido na mão.Distribuir de maneira uniforme sobre os fios secos ou ligeiramente úmidos, aplicando da metade do comprimento do cabelo para as pontas. 

Minha avaliação:  O fluido bem ótima viscosidade, tem aroma muito gostoso levemente frutado. Ele não é puro, pois contém na formulação parafina líquida. A embalagem é muito boa com sistema pump. Gostaria que que o frasco fosse na cor âmbar para evitar oxidação do óleo de argan. Por precaução é bom guardar esse produto longe da luz (melhor armazenar no armário). Ele tem textura um pouco mais leve que fluido de silicone convencional. No meu cabelo só precisei de 2 gotas para aplicar no cabelo seco. De fato o produto deixa os fios com brilho e fica mais macio ao toque. Fiz outros testes legais com esse fluido. Apliquei nas mãos, cutículas e também nas pernas. Ele não deixa a pele grudenta e as propriedades do argan são nutritivas. Resultado: pele macia e luminonosa. Outra coisa boa é que o produto tem um preço acessível - preço médio R$ 19,90. Aprovado!

Além do fluido com Óleo de Argan, a vita seiva possui uma linha completa com xampu, máscara, condicionador, leave-in, ampola, kit de blindagem capilar e saquê SOS tratamento de choque. Aqui no Paraná eu não ainda não vi esses produtos para vender. Achei toda linha no site da Lojas Rede, muito tradicional em Minas Gerais.


Kit de blindagem capilar com xampu, máscara de blindagem e serum


Leave in, Sachê tratamento de Shock, Ampola com óleo de argan

Onde comprar: lojas de cosméticos. Na internet Lojas Rede

Gostaria de registar mais uma vez meu muitísismo obrigada para a Deni e Luisa, vocês são super queridas!

 E vocês, meninas?! Conhecem essa linha? Já testaram os outros produtos? Deixem seus comentários. Fiquei muito curiosa para testar também!

Beijocas mil!
 
 

bagikan