08 dezembro 2012

Amoceledor de Cutículas Farmax Nova Fórmula em Creme

Olá, amadas!

Como no final de semana a maioria de nós reservamos para cuidar das unhas, aqui vai uma dica para ajudar a cuidar das cutículas - Amoceledor de Cutículas Farmax. O produto mudou a fórmula e sua apresentação. Originalmente ele era em gel e não cheguei a usá-lo com essa textura. Esse amolecedor de cutículas é enriquecido com manteiga de Muru-Muri, que possui alto poder nutritivo e hidratante para a pele.

Bisnaga flexível contendo 25 gramas
Tampa rosqueável e bico aplicador

Informações da embalagem: Indispensável para fazer as unhas. Com pH alcalino, a formulação promove o rápido amaciamento da sensível pele ao redor das unhas, facilitando a remoção das cutículas. A fórmula em creme facilita a aplicação e não escorre, hidratando e facilitando a remoção das cutículas e tornando seu dia a dia mais prático. Modo de usar: Aplique o Amolecedor de Cutículas Farmax em cada uma das unhas, deixe agir por alguns minutos.

Minha avaliação:  Gostei muito da embalagem por ser compacta e fácil de levar na necessarie. A bisnaga é bem molinha e o bico aplicador facilita a aplicação. O produto é um creme branco, levemente fluido e o cheiro é suave. A fórmula hidrata bem as cutículas porque tem glicerina e manteiga de Muru-muru. Além de amoceler as cutículas para empurar com espátula de manicure, também testei usando para hidratá-la. Usei por uma semana semana não fiquei com as cutículas ressecadas (laterais espetadinhas). Aprovado! O Amoceledor de Cutículas Farmax também entra para a galeria de produtos Baratinhos - preço médio R$ 5,00.

Comentários: Gostaria que a Farmax desenvolvesse uma segunda versão do Amolecedor de Cutículas enriquecido com Óleo de Cravo. Além disso, seria interessante também criar o Redutor de Cutículas com AHA. Atualmente o redutor mais popular produzido pela indústria nacional é o Mira Cuticle da Avon (comprado com revendedoras).

Fiz um video na TV Belinha dos produtos que recebi da Farmax e nele mostro a textura do Amoceledor de Cutículas:



Onde encontrar: farmácias e lojas de cosméticos
SAC: 0800 941 0080

Beijocas mil!


bagikan