24 dezembro 2012

Feliz Natal 2012

Salve, gente amiga!

Mesmo com toda a agitação típica (e perfeitamente aceitável) do clima de final de ano, não poderia deixar o carinho de todos vocês aqui no Belinha. 2012 foi bem especial para o blog, pois além de ter crescido muito o volume de acessos, estivemos quase que diariamente juntos. A cada resenha vários comentários e trocas de informações. Sei que não é possível fazer menção a todo mundo, mas gostaria de agradecer em especial as amigas que estão aqui coladinhas com as notícias - Carla Maria, Marisa, Milena, Bia, Marli, Silvia, Dona Moema, Vera, Adriana, Lucy, Goretinha, Pri, Cerise e Priscila. E não podemos deixar de lembrar da Denise e sua pequena Luísa (que acompanhamos a gravidez, parto e os primeiros dias de vida!).
Também não podem ficar de fora os amigos blogueiros! Luciana (VDB), Nando (Vanity Pills), Erica Tutty (Delicadezas de Mulher), Carol (,Química dos Cabelos) Luciana (Mulher Sem Photoshop), Di (Boneca de Batom), Diana Lee (Help do Cabelo), Leticia (Meu Universo). Leio sempre os conteúdos de vocês e aprendo muito!
Deixo um carinho especial para todas as empresas parceiras que apoiam o Bela Domus. Tal confiança e apoio são fundamentais; seja na viabilização de resenhas como nos sorteios. Neste ano contei com a Yenzah, Kert Cosmésticos, Farmax, Beleza-Aki, Baruel, Moderm, Casa Morena, Vania Imports, Lojinha dos Fracionados, Magia do Esmalte, Always, Néctar do Brasil, Marie Solti e Pharmaderma.

Desejo a todos um ótimo Natal e que vocês possam compartilhar de momentos especiais com aqueles que tanto amam. 

 



bagikan