16 dezembro 2012

Resenha da Leitora: Novo Neutrogena® Sun Fresh FPS 60

Olá Belinhas! Como vão todas???

Olhem só quem voltou para a Luz... a Flor de Maracujá - Marisa Orbeli! Ela retorna em grande estilo e com resenha do assunto mais amado no blog - protetor solar!!! Tenho certeza que todos já viram a campanha publicitária de divulgação da nova linha de protetores Neutrogena® Sun Fresh, cuja maior promessa é proteção sem pele melequenta neste verão. Eu também não resisti e já comprei o meu exemplar. Não vejo a hora de fazer a prova de fogo (literalmente! porque a radiação UV está com tudo!). Deixemos que Marisa nos conte sua experiência. O produto da vez é o com FPS 60.

Versões com 120ml e 200ml (mais econômico)

Depois de um tempinho sumida, voltei com uma resenha de um produto que estou in love... o novo Protetor solar  Neutrogena® Sun Fresh. Nossa querida amiga Carla Maria fez uma resenha da versão FPS 50 e hoje vou compartilhar com vocês minha experiência com o FPS 60.
Como muitas aqui eu também me tornei a "Doida do Protetor Solar", sempre estou de olho nas novidades e vou adiquirindo os produtos na medida do possível, claro! Como o verão praticamente já começou em todas as regiões do país imagino que a corrida em busca do protetor ideal já começou!

Linha completa Neutrogena® Sun Fresh com sistema Helioplex®
Versões econômicas dos protetores com FPS 30 e 60 com 200ml.
Além das versões cremosas há os proteres em spray.


Comprei esse neutrogena confiando na marca e na proposta de toque seco, pois já experimentei a versão Neutrogena® Ultrasheer FPS30 e gostei muito, só não comprei novamente porque no momento estou usando o Spectraban® cor de base e gosto muito da praticidade de usar filtro e já sair de casa praticamente “montada”!
Já experimentei o Expertise Ice Protection L'Oreal Paris FPS 30 e detestei, o Sundowm FPS 50 também detestei e já tinha como protetor preferido para o corpo o Nivea Sun Light que é muito bom, mas em comparação ao novo Neutrogena® é superado no quesito absorção e toque seco!

O que a embalagem Neutrogena® Sun Fresh informa: Sua fórmula não oleosa é rapidamente absorvida, deixando a  pele protegida, hidratada e sequinha. Proteção imediata. Textura ultraleve para corpo e rosto. Sistema HELIOPLEX® que oferece  proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB. Resistente a água e ao suor. Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol.

Acho importante explicar meu “perfil de uso” antes da minha impressão:  Não tenho hábito de frequentar piscina  nem praia, e só uso no dia a dia nas mãos e braços! Por esse motivo não tenho como dizer como o produto se comporta nessas situações! Mesmo assim acho que vale muito a pena experimentar, pois pude notar seu ótimo desempenho em altas temperaturas, o produto não escorre com o suor, por isso imagino que tenha uma boa fixação quando usado na praia ou piscina.

Minha impressão do produto:  Primeiro achei que ele rende muito, no primeiro dia de uso coloquei na mão a quantidade que estava acostumada com o Nivea e me assustei com seu rendimento, na hora pensei: vai demorar 7 horas pra ser absorvido, certo? ERRADO! 
A principal qualidade dele é a absorção super rápida, quanto ao aroma achei bem suave, nada muito forte como o Sundown que tem um cheiro terrível, meu nariz ultra sensível e minha asma aprovaram! Cheguei a usar ele no rosto e achei bem digno, não fica super seco porque minha pele é mista, dá um pouquinho de brilho, mas nada que não dê pra disfarçar com pó!
Fiz testes também com meu marido que tem o probleminha da maioria dos homens que é o excesso de pelos nos braços e pernas e ele gostou muito, disse que é bem fácil de espalhar, não escorre com o suor e o ponto alto para ele tb foi a rápida absorção do produto!
Em relação a proteção achei muito eficiente, na embalagem o fabricante faz uma referência a proteção imediata, em contato com o SAC da Johnson`s  fui aconselhada a aplicar o produto pelo menos 15 minutos antes da exposição solar, mas caso precisasse aplicar e sair as pressas, o produto já entra em “processo de proteção” atingindo o ponto máximo em 15 ou 20 minutos como outros protetores!

A relação custo/benefício é ótima, paguei R$ 44,00 por 200ml de produto.  Achei um ótimo preço considerando a qualidade do produto! Ainda há a versão em tamanho padrão com 120ml.

Bem meninas,  espero que gostem da resenha e reforço a dica: experimentem o Neutrogena® Sun Fresh de coração aberto, tenho certeza que vocês não irão se arrepender! 

Video oficial da Linha Neutrogena® Sun Fresh:



Mil beijinhos em todas!




bagikan