09 janeiro 2013

Antitranspirante Dove Natural Care

Olá, gente amiga!

Desde minha última experiência super positiva com o Antitranspirante Dove Pure (produto sem perfume e fórmula hipoalergênica), fiquei com vontade de testar  Antitranspirante Dove Natural Care com Minerais do Mar Morto. O motivo da curiosidade é que os sais/minerais marinhos são ótimos para controlar a transpiração e uma alernativa aos sais de alumínio (que é muito comum provocar alergia).  Meu maior temor de comprar o produto era a fragrância, pois produto para axilas com perfume geralmente ataca minha enxaqueca. Visitando uma amiga vi em sua necessarie, a versão aerossol do produto. Pedi para fazer um "test drive" e para minha surpresa achei o aroma muito agradável. Depois disso, comprei a versão roll on.

Linha Dove Natural Care 48h
Versões  Aerossol e Roll on

De acordo c om o site oficial Dove Brasil, Benefícios  o novo antitranspirante Dove Natural Care combina a suavidade do hidratante com componentes naturais, proporcionando cuidado especial à pele das axilas.O Dove Natural Care contém 1/4 de creme hidratante e minerais do Mar Morto, que são famosos por suas propriedades terapêuticas, de relaxamento e de suavizar e recompor os danos da pele. Descubra o poder hidratante dos minerais do Mar Morto e tenha axilas mais lindas em apenas 7 dias.

Minha avaliação: O primeiro teste de fato se deu com a versão em aerossol. Ele tem um jato mais seco e seca bem rápido, o que facilita bastante para vestir a roupa. Assim como os produtos em aerossol, é possível sentir aquele "cheirinho de remédio", mas ele some e o que fica são as notas da fragrância. Achei muito gostosa, fresca e não é enjoada. No quesito controle da transpiração, gostei bastante, bem eficiente para um antitranspirante cosmético (fórmula dermatologicamente testada, não comedogênica e hipoalergênica).
Sobre a hidratação - A versão aerossol não ressecou minhas axilas. Contudo, sinceramente acho que a versão roll on é mais eficiente. Os minerais do Mar Morto são consagrados por sua ação terapêutica e são ricos em potássio, magnésio, sódio e cálcio (que ajudam a manter a saúde e hidratação da pele).

Entre o aerossol e o roll on, gosto mais de roll on no dia a dia e em viagens mais ainda (porque a embalagem é compacta). Fora isso, acho o roll on com maior rendimento e preço mais acessível. Antitranspirante em versão aerossol eu reservo para usar uma vez ou outra. Minha pele tem muita facilidade para escurecer nas axilas e noto que com o aerossol escurece mais rápido que produtos em  versão  roll on.
 No mais, gostei muito dessa linha, a pele ficou macia e não senti ardência ou coceira! E o melhor...dor de cabeça passou bem longe! Agora posso usar um antitranspirante com algum aroma de vez em quando. Super Aprovada!



Onde comprar: supermercados, lojas de cosméticos e farmácias
Preço médio: aerossol R$ 111,00  Roll on R$ 7,00
SAC: 0800 707 7512 ou 0800 707 4283 (deficientes auditivos/fala), de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.


E vocês? Já testaram esse lançamento da Dove? Gostaram? Deixem seus comentários.

Beijocas mil!

bagikan