23 janeiro 2013

Dica Para Secar Cabelo - Luva Multiuso em Microfibra

Oi, meninas!

A dica de hoje tenho certeza que no mínimo é divertida! Por acaso vocês já viram em lojas de 1,99 Luva Multiuso em Microfibra? Esse produto trata-se de um utensílio doméstico e serve para limpeza de qualquer superfície, polimento (inclusive de automóveis), remoção de poeira (sobretudo equipamentos eletrônicos como monitores, tablets, celulares, TV etc porque ela segura as partículas). Ela é feita em tecido de microfibra e tem altíssimo poder de absorção de água, por isso também serve para secar.
Certo dia surfando pela intenet, li uma matéria sobre uma escova de cabelo importada chamada  Goody Quik Style Brush. Ela está sendo muito badalada porque ela tem um design que facilita a entrada do fluxo de ar do secado e ainda contém microfibras que ajudam a absorver o excesso de água do cabelo bem mais rápido. Quando vi as fotos da escova vi que as microfibras são do mesmo material da minha luvinha de limpeza!!!
Luvas multiuso de limpeza em microfilbra 
escova Goody Quik Style Brush.

A luvinha é importada e o nome na embalagem é Microfibre Super Mitt da marca Feng Ue. Ela é fácil de se encontrada em lojas de utilidades domésticas. Observem as imagens e vejam como o material é similar.

Luva multiuso confeccionada com 100% de microfibra de poliéster


Detalhe das microfibras presentes na escova Goody Quik Style Brush.
Preço médio da escova R$ 85,00 + frete

Minha avaliação: Comprei há poucos meses essas luvinhas para fazer limpeza doméstica. Quando eu mostrei a novidade Chi Ling Ling para meu marido ele disse:  - Compre uma dúzia disso, quero limpar o carro, computador etc! 
Para usar no cabelo,  lavei previamente a luvinha nova com sabão de coco para roupas líquido (indicado para roupas delicadas) e deixei secar. A luvinha seca bem rápido e no dia seguinte estava pronta para o teste. Lavei o cabelo e ao sair do banho vesti a luva na mão e comecei a massagear os fios. Melhor ainda com duas luvinhas e a sensação de relaxamento é ótima. Notei que os fios ficaram com pouca umidade. Outra vantagem é que a microfibra não faz atrito no cabelo e por isso eles não ficam eletrizados. Depois de usar é só colocá-las no varal e está pronta para outra secagem (faço a higienização 1x por semana). 
A luva tem duas faces, sendo uma lisa e o outra com textura. Gostei das duas faces para secar o cabelo. A face com textura achei legal para amassar os cachos. Simplesmente perfeita!!! Quem saber o melhor dessa experiência maluca??? O preço! Paguei apenas R$ 3,99! 

 As minhas luvas são as de cor pink!

Informações sobre limpeza da luva:
  • Lavar manualmente com sabão para roupas delicadas
  • Não passar
  • Usar água em temperatura ambiante (até 30º)
  • Não lavar na máquina
  • Não use alvejante
  • Secar na sombra

Onde comprar: lojas de utilidades domésticas, importados, comércio popular, lojas de 1,99
Não há informações de SAC na embalagem do produto
Produtido na China. Importador HUVI. CBPJ 11. 653.138/0001-06

Espero que gostem da dica e se não curtirem, podem usar as luva na labuta doméstica!

Beijocas mil!

bagikan