22 fevereiro 2013

Blitz do Esmalte - 22/02/2013

Olá, lindonas!

Vamos ao nosso esmalte da semana!



Os tons metalizados ainda estão em alta. Por isso, Carla Maria investiu na consagrada Coleção Impala Festa. O dourado dessa ediação é simplesmente linda porque o dourado é bem chic.







No final do ano passado, Carlinha me mandou de presente uma cartela de adesivos para unhas. Eu nunca tinha me aventurado nessas tecnologias. Por incrível que pareça, achei supr fácil. Na cartela vem 18 adesivos com formatos diferenciados, possibilitando a escolha daqueles que mais se ajustam ao formato da unha. Depois de aplicar, deve-se cortar o adesivo que sobrou na ponta. Para finalizar é necessário apenas lixar bem leve. O único porém é a sua durabilidade. Molhou começou a soltar. Acredito que a prosposta do produto seja um look jogo rápido - SOS de última hora! Os meus adesivos possuem textura com degradê de cores que varia do prata para o pink. Amei!!!

Os adesivos são importados. Marca Nail Art

Como a aplicação dos adesivos ocorreu no ínicio da semana, pouco depois pintei com esmalte. Estava com saudade dos meus amados tons de rosa. Eu também tenho um fraco por cores metalizadas. Para obter esse efeito tão luminoso usei dois esmaltes - Ludorana Perolado Ayé e finalizei com o  Dual Chrome da Kolt (efeito holográfico). Ambos os esmaltes ganhei de presente da Tati (Magia do Esmalte)


Ainda não testei aplicando com o esmalte
preto para obter o efeito dual chrome.
Assim que eu comprar um vidrinho dark side
mostrarei para vocês!


Beijocas minhas amadas!
Inté as próximsa patinhas!!!



bagikan