15 fevereiro 2013

Blitz do Esmalte - Temporada 2013

Olá, meninas!

Como eu estou com saudade de publicar fotos das patinhas! Desde as festas de final de ano e as férias de janeiro, tudo foi super corrido o que impossibitou manter a coluna semanal em dia. Assim como vocês, imagino que rolou muito esmalte dourado, prata, cobre, vermelho e laranja. Essas cores foram as mais queridas da estação!  
Garimpei bastante vidrinhos lindos e a  minha única frustração esmaltística foi esperar para ir na Loja Granado em Recife e quando cheguei lá toda feliz  achando que encontraria a coleção inteirinha só para mim... não tinha NADA! E a vendedora informou que não recebeu nenhum lote! Ninguém merece!
Agora que a vida está entrando novamente no prumo, espero fotografar todas as minhas novidades e mostrar aqui no blog. Aguardem! Afinal, esmalte é um item que não pode faltar. Por mais que a gente tenha, não resistimos aos balaios! Além disso, os fabricantes já começaram a divulgar as novas coleções de Outono/Inverno 2013. Fiquem de olho!


Carla Maria mudou novamente o formato das suas unhas e agora elas estão quadradas. Vamos ver até quando... Como o tempo no Sul/Sudeste deu uma virada louca (nunca vi frio e tanta chuva no mês de fevereiro!), ela entrou com cores bem cara de outono. Esmaltes utilizados: Impala Preto e Disco.



Achei em Natal-RN um balaio repleto de esmaltes DNA Italy. Fiquei muito contente porque gosto muito dessa marca. Encontrei uma cor que achei linda e o nome bem sapeca - Frajola! Ele é um vermelho com um efeito metalizado muito suave. Achei uma graça!




Beijocas e inté mais!

bagikan