13 fevereiro 2013

Demaquilante Panvel Bifásico Faces Olhos 150ml

Olá, lindonas!

Como passaram os dias de folia? Para quem investiu em glitter na maquiagem e pigmentos à prova ´d' água, com certeza precisou de removedores mais potentes. A dica de hoje será útil para todos os dias do ano! Podem anotar no caderninho....  Já ouviram falar do Demaquilante Panvel Bifásico Faces Olhos? De tanto ler comentários elogiosos sobre a sua eficiência, quantidade generosa e precinho amigo, resolvi também comprar para testar. Será que ele merece tantas menções positivas? Confiram!

Frasco plástisco transparente tampa flip-top
Solução bifásica contendo 150 ml

Informações na rotulagem:  Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue.
Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. No caso de sensibilidade, suspenda o uso.

Minha avaliação: Há pessoas que não gostam de óleos em contato com a pele por receio de aumentar a oleosidade.  No passado eu tinha tanta oleosidade que chamava meu rosto de "tacho de frtar pastel"! Atualmente com os tratamentos posso dizer que tenho pele normal, mas sempre amei óleos para remover maquiagem e protetor solar. Esse tipo de produto são mais eficientes e dispensa  várias aplicações e atrito com algodão. Afinal, todo mundo detesta ficar esfregrando áreas sensíveis como nosso rosto e principalmente os olhos. 

O Demaquilante Bifásico Panvel Faces é indicado para os olhos, mas eu uso no rosto todo porque ele é muito suave. Eu até comprei junto a versão facial sem enxágue que tem um frasco enorme contendo a solução aquosa azul (igual ao produto bifásico), mas eu uso quando estou apenas de batom e pó facial (prometo fazer resenha!). Não que o produto seja ruim (longe disso!), mas eu gosto de óleo mesmo por causa de sua solvência! O preço baixo do produto permite esse "abuso" de usar sem pena!

Textura oleosa, mas a fórmula não é oleosa.


Demaquilante Facial Panvel 
indicado para todos os tipos de pele
Produto sem enxágue
Frasco com tampa flip-top contendo 240 ml

Para quem não gosta de óleo mineral puro, aqui vai a boa notícia! A composição é isenta. Apesar de ter aparência "oleosa", na verdade são silicones (ciclometicona) e glicerina. O produto contém basicamente propilenoglicol (ação calmante), ureia (deixa a pele mais hidratada) e  iodopropinil (conservante).

Como eu uso?  Como o produto é bifásico é necessário agitar bem para que os dois líquidos se misturem. Logo em seguida (não se pode demorar porque os líquidos decantam rapidamente) coloco uma medida de uma colher de chá na palma da mão para massagear o rosto levemente. Só depois disso que eu entro com os disquinhos de algodão para remover os resíduos. Repito o procedimento conforme a necessidade. Para remover protetor solar, uma única aplicação é sucificente. Por garantia, sempre lavo o rosto com espuma suave (faço isso no banho mesmo). A pele não fica grudenta porque o produto dispensa enxágue. Contudo, sinto a textura oleosa, por essa razão que gosto de lavar depois.  O interessante é que depois de lavar, noto que a pele do rosto fica muito macia ao toque. Isso se deve provalmente aos silicones especiais voláteis que foram um filme protetor.
Quem prefere  aplicar direto com algodão também funciona. Já testei assim e o resultado é o mesmo.


 Demaquilante em repouso.
Note as duas fases

Demaquilante depois de agitar



O produto tem cheiro muito agradável e suave. Não senti ardência e a pele não ficou irritada. Nos olhos também gostei bastante porque não fiquei "cega/olhos embaçados". E sim... removeu a máscara para cílios Colossal maybelline! O melhor de tudo é o preço. Geralmente removedores específicos para área dos olhos são caros e este paguei apenas R$ 14,50 (atualmente está em promoção por R$ 13,41!).
Aprovadíssimo com distinção e louvor!

 Sai tudo!


Onde encontrar: O produto é exclusivo da Rede Panvel. Pode-se encontrar nas farmácias da rede ou pela loja virtual exclusiva
Comprei o meu pela internet e tudo veio super bem embalado. Fora isso, chegou rapidinho!

*O produto é produzido por Lab Ind Far Ufar Ltda
SAC Panvel: 0800 51 1800

E vocês, queridas? Conheciam esse produtinho? 
Ele com certeza vale todas as 5 Estrelinhas nos comentários na loja virtual!
Amei!

Beijocas mil



bagikan