28 fevereiro 2013

Resultado Desafio Oral-B 3D Whitestrips - Clareamento Dental [PRODUTO DESCONTINUADO]

COMUNIDADO IMPORTANTE:

O PRODUTO ORAL- B 3D WHITE WHITESTRIPS (FITAS BRANQUEADORAS DENTAIS) FOI DESCONTINUADO NO BRASIL NO DIA 08/08/2015 TENDO EM VISTA QUE DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DA ANVISA,  O PRINCÍPIO ATIVO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO DEVE SER VENDIDO APENAS COM PRESCRIÇÃO MÉDICA.
ESSA RESPOSTA OBTIVE POR MEIO DO ATENDIMENTO DO SAC P&G. SEGUE ABAIXO O E-MAIL QUE RECEBI DA EMPRESA.

" Olá Vanessa,
Boa tarde, tudo bem?

Me chamo Taynara, recebemos seu e-mail a respeito de não esta encontrando as fitas 3D Whitestrips. Agradecemos o envio da sua mensagem.
Informamos que as fitas Whitestrips foram descontinuadas no Brasil em 8 de Agosto de 2015, por causa da regulamentação da ANVISA que requer que os produtos com peróxido devem ser vendidos apenas com prescrição médica. Informo que todos seu relato foram compartilhados com as áreas responsáveis da empresa P&G."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, gente!

Conforme combinei com vocês, assim que eu terminasse o meu clareamento dental com as Fitas  Oral-B 3D Whitestrips, faria um novo post para compartilhar os resultados. Vamos conferir o antes e o depois?!



Minha avaliação: O fabricante informa que é possível perceber clareamento a partir do terceiro dia. Eu pude comprovar e notei meus dentes muito mais brancos. A aplicação é fácil, mas requer alguns cuidados. Deve-se evitar fixar as fitas nas gengivas (para evitar inflamação). Algumas pessoas sentem aumntar a salivação durante o uso do produto. Eu me senti um camelo porque salivei bastante.
No quesito praticidamente achei que os 30 minutos passavam rápido e nessa pausa eu ficava com a boca fechada e sem falar. Isto porque as fitas se desprendem dos dentes por causa da salivação intensa
Como meus dentes  são relativamente claros, com tom uniforme e por ter sensibilidade (meu dentista recomendou que eu só voltasse a fazer clareamento com 3 anos), não aguentei fazer a aplicação das tiras por 7 dias consecutivos (a dor foi muito grande, ao ponto de incomodar até para falar).
Achei que cheguei ao tom que gosto sem ter necessidade de usar toda a caixa (eu não gosto daquele branco "Willy Wonka" (Fantástica Fábrica de Chocolates, 2005 - Johnny Deep). 
 Amei o resultado e fiquei muito satisfeita, pois meu objetivo foi renovar o clareamento realizado em consultório. Naquela ocasião, só foi possível clarear 1 tom no geral e 2 tons nos dentes caninos (o que mais me incomodava). 
Como vocês poderão verificar na foto, já estava na hora de clarear novamente (infelizmente por ter sensibilidade severa não posso abusar e fazer em menos tempo).

*Esclarecimentos: Quando eu fiz as fotos no início do uso das tiras, fiz as fotos no espelho do banheiro e liguei a luz (incandescente/luz quente). Acredito que houve interferência na fotometria da câmera e por isso, quando eu fiz as fotos finais com luz natural, as gengivas e lábios estão mais claras.
Outro detalhe com relação a minha arcada dentária: eu não tenho os dentes pré molares. Por isso, as fitas acabaram tendo uma maior cobertura.
Comprei o produto com meu dinheiro, não recebi o produto do fabricante. Esta resenha é apenas minha experiência. Não tenho qualquer relação com a P&G, sou consumidora (pessoa física). As fotos não sofreram manipulação (edição para clareamento).

Diante dos resultados e do investimento relativamente acessível, as fitas clareadoras Oral-B 3D Whitestrips estão  Aprovadíssimas com distinção e louvor!

Antes do tratamento com as Fitas Clareadoras Oral-B Whitestrips

Durante aplicação das tiras

Após 3 dias (6 aplicações)

Tempo total com 9 aplicações


Fiz um video para a nossa TV Belinha para que vocês possam observar como ficou o resultado do clareamento.



Para saber mais sobre o produto, fiz uma resenha. Clique aqui.
 Onde comprar: farmácias e lojas de departamentos
Preço médio R$ 75,00
Site Oral-B

É isso! O que vocês acharam? Deu para notar diferença? E no vídeo, o resultado ficou satisfatório/natural?  Comentem!

Beijocas mil!

bagikan