24 fevereiro 2013

Testei Aplicador de Máscara de Cílios 3 em 1

Olá, meninas!

Essa novidade só poderia ter surgido na "Terra dos Zoios Puxados"! Eu sempre me surpreendo com as invenções asiáticas. A indústria está sempre inovando com acessóros específicos para valorizar o olhar. Já comentei com vocês que as mulheres orientais nutrem uma verdadeira paixão pelos olhos. Seu ideial de beleza é conquisar um olhar expressivo/marcante. E para isso, não faltam produtos e truques! Lá encontramos de tudo: cola/adesivos específicos para ocidentalizar olhos, os melhores curvadores de cílios, cílios postiços de todos os tipos, as melhores máscaras etc.  
A Vania (Vania Cosmetics) não para de trazer novidades para Brasil. Ela encontrou um acessório que é sucesso absoluto -   Aplicador de Máscara de Cílios 3 em 1. Esse produto é simplesmente tudo que toda mulher sonha -  cílios de boneca e o melhor de tudo sem borrar a pele com resíduos de máscara!!! Nesta resenha conto direitinho como funciona. Vamos conferir?!




O produto é confeccionado em plástico resistente e possui duas opções de cores - rosa ou azul. Ele vem numa embalagem blister e sua rotulagem é escrita em japonês (com um breve resumo em chinês). O legal é que no verso tem figurinhas ensinando como usar!


O Aplicador de Máscara de Cílios 3 em 1 possui uma ponteira que funciona como um "pentinho" com duas densidades e sua função é preparar os cílios para a aplicação da máscara. Depois que a gente penteia os cílios é importante aplicar o curvador de cílios (curvex). Em seguida vem o grande diferencial do produto. Ele funciona como uma espécie de "gabarito" (estensil) que protege a pele durante a aplicação da máscara. Além disso, ele possui separador de cílios, permitindo que a máscara se ajuste aos pelos sem grudar. O resultado são cílios super seraparidos e com a pele limpa!






Limpeza e conservação do produto - Depois que usamos o  Aplicador de Máscara de Cílios 3 em 1 deve-se limpar logo em seguida. Essa limpeza é bem simples, bastando usar um óleo removedor de maquiagem e finalizando com sabonete líquido. Depois é só enxugar a peça e guardar. O produto é super resistente a quedas e tem assim como um pente convencional possui validade indeterminada.

Para vocês conhecerem melhor esse aplicador de máscara, fiz um vídeo na nossa TV Belinha

Aprovadíssimo com distinção e louvor!

 
Onde comprar: sites internacionais
Na Vania Cosmetics é necessário verificar a disponibilidade do produto.



O que acharam?! Vocês não imaginam o quanto é prático usar esse aplicador. Dá até para esquecer aquela neura do cotonete!

Quem já conhecia esse produtinho? Comentem! Sobre a pinça aplicadora de cílios que mostro no vídeo, falarei dela na próxima resenha.

* Mais uma vez agradeço à Vania pelo mimo!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan