02 maio 2013

Resenha da Amiga - Base cremosa Antiidade FPS 25 Payot

Vejam só quem nos presenteiam com mais uma resenha - Pri!!!  Ela é apaixonada por maquiagem e uma garimpeira de mão cheia. Ela sempre descobre produtinhos ótimos e o melhor de tudo, conta para a gente aqui no Belinha! Nesta resenha ela fala o que achou da  Base Cremosa Antiidade FPS 25 Payot. E cá entre nós... um produto com cobertura, proteção solar, agente antisinais é praticamente um "BB Cream". Bora conferir?!


 Bisnaga flexível com tampa rosqueável
Apresentação 30 gramas


Oioioi, Belinhas!!!!

Que saudades de todas aqui!!!

Enfim como todas viram a resenha é de base rs ( que coisa não?!) eu amo uma base e estou sempre a procura de novas para experimentar, como minha pele é chatinha , oleosa, com espinhs as vezes :( , fica dificil de se adaptar, uso base todos os dias para trabalhar, e para sair a noite gosto de uma base mais pesada que cobre melhor.

O que marca diz:  Base Cremosa Antiidade F.P.S. 25.Textura Cremosa. Proporciona uma cobertuta suave e aveludada de efeito natural.Suaviza linhas finas e rugas,contribuindo para uma aparência mais jovem.Fórmula inovadora com sistema nanotecnógico de liberação intensa de vitamina E. Oil Free( livre de óleo).F.P.S.25, protege dos raios UVA e UVB. Dermatologicamente testado. 30g

Modo de usar: Aplicar em pequenos toques sobre a pele limpa, tonificada e hidratada do rosto, espalhando uniformemente. Uso externo. AGITE ANTES DE USAR.

Dicas de uso e indicação: Escolha um tom parecido com a sua pele. Não esqueça de aplicar também no pescoço. Todos os tipos de pele




O que euzinha achei: Passei em uma perfumaria aqui onde moro para comprar uma base nova, pois a Maybelline Mousse estava no fim :( , foi então experimentei varias, Tracta não gostei, Caterine Hill amei essa mais não tinha minha cor, e nunca acho minha cor aqui, não sei pq, acho que deve ter varias mulheres com a mesma que cor que eu aqui rs só pode neh, já tentei comprar varias vezes nunca tem , uma pena pq é bem sequinha.

 Foi então que vendedora me mostrou essa base da Payot, nunca usei nada da marca, só vi a Carlinha dizer pq ela usava um pó compacto e gostava, eu experimentei esa base na face e achei ela leve, pensei não vai pesar, nem icar oleosa, eu usei, e fiquei andando na loja rs para ver antes de comprar.

Desde então estou usando ela todos dias , durante o dia, pois ela é um base muito leve, não cobremuita coisa não, parece tonalizante mesmo, mais o que eu adorei foi ela ter FPS 25, achei muito bacana, ela deixa minha pele aveludada, bonita, aspecto saudável, durante o dia OK, uso mesmo, mais quando quero fazer make mais elaborada para sair a noite, já não rola, ela não cobre nadica.

 O que eu pude notar também pelo fato dela ser antiidade, que deixou minha pele melhor :), isso mesmo! Ficou mais bonita, mais uniforme, mais lisa, notei isso já nos primeiros dias de uso da base, acho isso um ponto mega positivo.

 A base não transfere, é fácil de aplicar, não fiquei com a cara cheia de óleo, até que ela suportou muito bem o dia todo, não fica marcada nas linhas expressão (não tenho muitas né) mais ela não craquelou, ou acumulou , por ser leve isso não acontece.

 Para as meninas que não são fã de base, ela é ideal, pois dá pouco cor, e é super levinha, como um tonalizante mesmo.

Quanto a cor não assustem rsrsrs pq no site da Payot as cores são absurdamente escuras, mais ao vivo e a cores NÃO rs, minha cor é Beige Doré, de outras marcas costumo usar Bege Médio, Nude, vai depender, porque da Maybelline agora estou usando Sandy Beige, se adaptou melhor.


Preço sugerido (loja virtual): 39,90

Gostaria de saber de vocês qual base voces usam?
 Bom meninas espero que tenham gostado da base.

 Agradeço a Nessinha de coração, por me permitir compartilhar minha experiencia!!!!!! :)


Bjokas mil a todas :)

Pri








bagikan