06 junho 2013

Testei Nova Linha de Sabonete Líquido Hidraderm Farmax

Olá, gente!

Recebi da Assessoria de Imprensa da Farmax uma edição especial de divulgação da Nova Linha de Sabonete Líquido Hidraderm e nesta resenha compartilho com vocês a minha opinião sobre os produtos. 


Informações gerais sobre os produtos: Sabonete líquido perfumado e emoliente. Fórmulas frescas e com pH fisiológico que auxilia no controle da oleosidade. Fragrâncias envolventes. Apresentação comercial: Frascos com válvula pump dosadora contendo 500 ml. Conheçam as novas versões:

  1. Coco Cremoso
  2. Verbena
  3. Erva Doce
  4. Lichia


 Frasco 500 ml Sabonete Líquido Hidraderm

Minha avaliação: Recebi um kit super fofo em versões reduzidas contendo 96 ml cada sabonete líquido dentro de uma necessarie. Achei muito bacana a proposta por desta forma é possível testar toda a coleção e não um ou outro produto. Somente a versão Coco Cremoso possui base branca perolada. Os demais sabonetes são com base líquida viscosa. Todos os produtos possuem glicerina em sua composição, o que ajuda a não ressecar a pele. Também encontrei ácido cítrico que tem ação bactericida. Gostei do pH balanceado (resultado do teste que fiz com as tirinhas: 5,5-6,0), o que ajuda a manter a proteção natural do tecido cutâneo.

 Versões em miniatura + necessarie exclusiva

Cada fragrância é mais gostosa que a outra. A versão de Lichia é adocicada e achei que combina bem com o inverno (gel cor rosa chá). Já a versão Coco tem bem cara de verão (pois o cheiro lembra de sorvete de coco). A versão de Erva Doce é bem relaxante(gel azul) e a Verbena foi a que mais gostei (gel cor de vinho branco), pois tem um ar  Mediterrâneo (lembra limão siciliano) e ao mesmo tempo confere muito frescor.
Todos as versões formam uma espuma gostosa e usando com bucha de banho, a espuma fica mais densa.  Essa espuma é delicada mas não chega a formar consistência "chantily". A  pele fica limpinha, macia e perfumada após o banho. As notas não fixam por muito tempo, mas eu gosto de produtos assim. Se quero cheiro por mais tempo, prefiro óleos de banho.
O preço médio do produto fica em torno de R$ 8,50 e pela quantidade e qualidade, valem a pena conhecer. Aprovados!




A Hidraderm ainda possui uma versão específica bactericida para higienização das mãos. Para quem prefere produtos com essa característica, fica aqui a dica.

 Contém triclosam. Apresentação 480 ml


Fiz um vídeo para a TV Belinha e espero que seja útil na melhor apresentação dos produtos:



Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados
SAC: 0800 941 0080

* Gostaria de agradecer à Farmax pelo envio do kit de divulgação para testes aqui no blog.

Beijocas mil!

bagikan