26 outubro 2013

Funciona! Shine Colours Abelha Rainha - Óleo de Mamona para Sobrancelhas

Olá, meninas!

Seja qual for a tendência, as sobrancelhas é mesmo algo importante na harmonia do rosto. Não é todo mundo que tem a sorte de ter sobrancelhas no volume e design naturalmente perfeito. O design de sobrancelhas é cada vez mais valorizado em salões e clínicas especializadas (também conhecido por SPA de Sobrancelhas).
No passado, cerca de 20 anos atrás, eu tinha sobrancelhas super grossas. Com o passar dos anos e seguindo modismos de deixá-las mais finas fui perdendo volume de pelos. Sou satisfeita com minhas pestanas, mas há algumas falhas que me incomodam.
Certo dia, uma amiga minha estava com o catalogo da marca Abelha Rainha. Os preços são bem acessíveis (mais barato que Avon) e encomendei alguns produtos, dentre eles o Shine Colours - Óleo de Mamona para Sobrancelhas.  
O óleo de mamona (óleo de rícino), extraído a partir das sementes da mamoneira (Ricinus communis L.) é rico em ácidos graxos insaturados, tem ação antiinflamatória, antioxidante e antifúngica (rico em ácido undecilênico).  Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina da pele. 
Há muitos anos tenho ouvido relatos, sobretudo em salões,  sobre os benefícios do óleo de mamona para a estimulação de crescimento de pelos. Nunca encontrei estudos científicos sobre o assunto, mas resolvi testar. Como eu conhecia as propriedades gerais deste óleo rico em A.G.E, queria verificar se havia algum grau de verdade nesta história.  Testei o produto por 2 meses e nesta resenha compartilho a minha avaliação.



Descrição do produto: Shine Colours - Óleo de mamona para sobrancelha - 7 gramas. Estimula o crescimento dos pelos da sobrancelha. Usar frequentemente.

Modo de usar: aplique regularmente o conteúdo nas sobrancelhas. Embalagem roll-on facilita o uso e massageia a pele.


Minha avaliação: O produto lembra bastante um gloss labial, pois a embalagem é um pequeno frasco transparente com sistema roll-on e proteção de uma tampa rosqueável. As informações impressas neste frascos são muito difíceis de ler. Gostaria que o site oficial da marca tivesse a descrição completa para facilitar a leitura ou então o produto tivesse caixinha com folheto explicativo.


De acordo com as informações impressas, o óleo de mamona é puro e não há outros ativos presentes na composição.  O produto tem tem coloração que lembra champagne, é bastante viscoso e tem cheiro de extrato vegetal. 
A aplicação do Shine Colours é bem fácil, pois o sistema roll-on ajuda muito. Durante o meu tratamento com o produto, apliquei o óleo sempre a noite com o rosto limpo. Eu apliquei diretamente nas sobrancelhas e fiz leves massagens na pele para facilitar a absorção.


Confesso que não botei muita fé, mas como não senti qualquer desconforto, pois o produto não escorre (parece até um gelzinho), fui usando.
Com mais ou menos 3 semanas comecei a notar nascimento de pelos em regiões que não nasciam mais. Os pelos nasceram bem fininhos e aos poucos comecei a notar diminuição das falhas.

Para ver resultados é fundamental disciplina. Não adianta usar uma vez perdida. Tem que usar regularmente para que o óleo faça efeito desejado.

Conclusões: Em dois meses de uso tive resultados positivos. Minhas sobrancelhas estão com mais volume, pela presença de novos pelos mais fininhos. Em áreas críticas (falhas) também notei que novos pelos estão nascendo. Aprovado!


Onde comprar: revendedores Abelha Rainha ou na loja virtual
SAC: (62) 3625-1111
E-mail: suporte@biopele.com.br
Preço sugerido: R$ 6,99



bagikan