31 outubro 2013

Paleta de Corretivo 5 Cores Importada

Olá, meninas!

Faz tempo que estou sem escrever resenha sobre os meus garimpos em sites de compras internacionais. Hoje vou mostrar um produtinho que achei nota 10. Trata-se de uma Paleta de Corretivo 5 Cores. Eu tenho uma versão desta paleta que é mais completa, pois possui 15 cores. Ela é maravilhosa principalmente para quem é profissional porque a variedade de tons de pele é enorme. Sendo assim, é impossível não acertar na correção das imperfeições.
Fiquei interessada pela Paleta de 5 Cores depois que vi uma versão super parecida dela na última edição da Beauty Fair 2013 no stand da Toque da Natureza. Ela é muito prática porque é compacta e com isso posso levar em viagens. A minha paleta de 15 cores sempre fica em casa. Ela é enorme e para transportar só em maleta. Nesta resenha vou mostrar os detalhes do produto. Confiram!


Descrição do produto: 

Perfeita para cobrir manchas escuras e outras manchas de pele ou unificar a pele.  Possui tons naturais que são especialmente eficazes para esconder as olheiras, olhos inchados, manchas de pigmentação, acne e cicatrizes. Este corretivo compacto permite camadas e mistura, fornece camuflagem total para quase qualquer problema de pele tais como manchas , cicatrizes, marcas de nascença e olheiras

Dimensões: 15 cm  X 5 cm  X 1,1 cm


Minha avaliação: Eu gosto muito de paletas de corretivo, sobretudo as importadas. Os produtos nacionais em forma de bastão (batom) são muito duros e o clima seco da região onde eu moro não ajuda em nada, tornando a aplicação super difícil. Não Eu gosto de corretivos cremosos para atenuar imperfeições mais difíceis, pois este tipo de textura oferece melhor resultado que os corretivos líquidos. 
A paleta possui as 5 principais cores de correção específica. Sendo assim, este tipo de paleta não irá substituir a paleta de 15 cores. 

 Eu tenho essa paleta com 15 cores


A cor em tom de pele Marrom Escuro foi desenvolvida para ser trabalhada em parceria com o a cor Laranja. Para quem não sabe, essas cores são usadas para corrigir hipopigmentações da pele, especialmente em pacientes portadores de Vitiligo. Primeiro deve-se usar o corretivo Laranja e finalizar com o corretivo Marrom. O resultado é a camuflagem das áreas desprovidas de melanina.
O corretivo marrom, além de ser perfeito para pele negra, também é ideal para fazer contorno. Por esses motivos esta com é tão versátil.
A cor Amarela todas vocês conhecem. Ela é usada para neutralizar olheiras escuras, em especial com todos de roxo. As cores a Branco Azulado  e Lilás são usadas para neutralizar manchas "quentes", ou seja, áreas avermelhadas da pele (cantinhos do nariz, vasinhos, pontos inflamados por acne).




A embalagem do estojo é bem resistente (material plástico), com acabamento fosco, possui espelho interno e pincel duo para aplicação dos corretivos.


O pincel é confeccionado com cerdas sintéticas, com uma ponta chanfrada e a outra chata. Esses cortes são ideias para aplicar corretamente e corrigir a pele. Por ser uma paleta compacta, o pincel é pequeno, com cerca de 10 cm. Mesmo assim, não senti dificuldade de trabalhar com ele.

Como a idade chegou... estou com linhas nas áreas das olheiras, é necessário atenção ao aplicar corretivos com textura cremosa. Se não aplciar corretamente o produto se acumula e compromete todo o resultado.
Faço da seguinte forma: primeiro preparo a pele com a base com fundo de cor neutro ou amarelado. Essa camada já consegue corrigir boa parte do tom das olheiras. Com a pele ainda levemente úmida, venho com o corretivo amarelo, espalhando bem. Se o tempo está muito seco, antes de usar o corretivo amarelo, passo uma leve camada com a ponta dos dedos de corretivo líquido. 

 O preço médio dela custa entre 7,00 e 10,00 Dólares, mas achei em promoção na Buy in Coins por U$ 3,94. Fazendo a correção em Reais, esta minha paleta custou menos de R$10,00. (para comprar nesta loja é necessário ter conta no Paypal com cartão de crédito internacional cadastrado). 

Super aprovada e por isso leva a nota máxima aqui no blog!



Onde comprar: sites de compras internacionais como Ebay, BIC, Ali Express. 

Também é possível encontrar em lojinhas de revendedoras de produtos importados ou Mercado Livre. Os preços variam e por isso pesquisem antes de decidir pela compra.
A paleta da Toque da Natureza, que possui cartela de cores diferentes, ainda não encontrei para vender e acredito que estejam disponíveis nas lojas no início de dezembro ou primeiro semestre de 2014.

Fotos que fiz no Stand da Toque da Natureza/ Marchetti 
Beauty Fair 2013

Estojo não vem com pincel


Beijocas mil e inté mais!




bagikan