28 novembro 2013

Kit Máscara para Cílios Love Alpha

Oi, meninas!

Deixem-me mostrar um produtinho que comprei lá fora - Kit Máscara para Cílios Love Alpha. Tenho me aventurado em máscaras para cílios importada da China e a cada tubinho tenho uma nova surpresa. A úlitma que comprei promete efeito "Olho Gatinho" e funcionou! Aguardem que farei resenha dela também.  O produto que apresento hoje promete aumento de volume nos cílios.  Será que deu certo?! Bora conferir?!


Descrição do produto: Kit embalado em estojo rígido com estampa animal "oncinha". Produto vem ladrado e com selo rosa. Contém dois tubos de máscaras para cílios - Fase A (gel de fixação)  e Fase B (máscara de microfibras). Acompanha folheto explicativo (não está escrito em inglês).




Minha avaliação: Não sou uma viciada assumida em cílios, mas gosto da "levantada" no olhar que a máscara de cílios proporciona. Tenho baixa lubrificação natural ocular e por isso é complicado aplicar "trocentas" camadas de produto. Outro detalhe é que uso óculos e se alongo demais, o incômodo na lente é certo. Sendo assim, fico no máximo nas três camadas e para mim está bom demais! 
O Kit Love Alpha é muito badalado porque o produto promete efeito de cílios postiços. O segredo está na na Fase B que contém microfibras que se agregam aos cílios naturais dando mais textura e consequentemente mais volume (densidade de pelos).




A aplicação deve ser feita com calma e com paciência principalmente na preparação da Fase A, pois é ela que tem um gel em forma de "cola" que não vai deixar as microfibras se soltarem com facilidade. Depois de aplicar a Fase B é necessário finalizar com a Fase A. Caso desejem mais camadas é preciso repetir os passos.
Se a gente aplica sem colar direito as microfibras elas caem no olho e a sensação é péssima. Basta uma fibra cair para correr louca!



Fiz um vídeo na TV Belinha para mostrar o produto:



Resultado nos meus cílios com 3 camadas simples:






Gostei muito do resultado e achei o efeito superior se comparado às máscaras nacionais. Esse tamanho de cílios para mim está ótimo, mais que isso sinto bastante desconforto e os olhos começam a irritar (seja qual for a marca da máscara). Quanto mais conjuntos de camadas, maiores e volumosos ficam os cílios.
O único ponto negativo é que não é um produto muito prático de aplicar e se for passar com pressa não vai dar certo. Os cílios vão ficar empelotados e se as fibras não se agregarem perfeitamente caem no olho, provocando irritação por atrito (corpo estranho). O preço da máscara paguei R$ 8,00 na Buy in Coins.  Minha nota foi 4 porque a máscara requer mais habilidade e precisão no manuseio do produto.


Onde comprar:  Mercado Livre, lojinhas de revendodoras no Brasil e sites internacionais (Ebay, Alibaba, Buy in Coins).


Beijocas mil!

bagikan