02 dezembro 2013

Esmalte Impala Cremoso 7,5 ml Cor Prazeres

Oi, meninas!

Faz tempo que eu não publico nossa Blitz do Esmalte. Desde que Joana mudou de escola e agora estuda meio período, meu tempo ficou bastante reduzido. Tem semanas que não consigo pintar e outras vezes uso cores que vocês já conhecem. Como aqui o blog é bambu - verga mais não quebra, vou mostrar o Esmalte Impala Cremoso 7,5 ml  Cor Prazeres.


Minha avaliação: De acordo com a embalagem, o produto está com nova fórmula. Não sei exatamente o que mudou, mas o produto não é hipoalergênico. Contém Tolueno. Achei mais fácil de aplicar e passei somente duas camadas. Secou rápido, tem bastante brilho e não fez bolinhas. Esse esmalte não é de nenhuma coleção. Possui cobertura cremosa. O esmalte que comprei é bem novinho porque a validade é para junho de 2016.
O design do frasco continua o mesmo e o pincel também não houve mudança no formato.
A cor simplesmente amei! É um vermelho bem ao estilo Vintage. Para quem curte um visual mais retrô com certeza vai adorar. Super aprovado e vai receber 5 banheirinhas. Trata-se de um esmalte muito bom, com cores lindas, ótimo acabamento, tem boa durabilidade e é baratinho!



Detalhe da informação Nova Fórmula.



Onde comprar: esmalterias, perfumarias, supermercados e farmácias
Preço médio: R$ 2,90
SAC 0800 541 2595 | atendimento@mundial.com


bagikan