26 fevereiro 2014

Resenha da Leitora: Batom Mate Líquido Dailus Pro

Oi, gente! 

Olha só quem abriu a maleta para mostrar para nós maquiagiiii? Dona Denise! Ela descobriu um lançamento da Dailus que é o Batom Líquido da Linha Pro (não é gloss!) e nesta resenha conta tudo (prós e contras)  Essa dica é  para quem curte batom com acabamento sequinho. Confiram!!!





Olá Belinhas,

Não digam que sou “A LOUCA DA MAQUIAGEM”, mas é que eu amo esse mundo. Acho que a maquiagem valoriza a mulher, dá um “up” no visual, anima qualquer ser que acordou desanimado com a vida.
E o que seria de nós mulheres sem o batom, item indispensável na maquiagem?  É um produto coringa que toda mulher tem na bolsa, gaveta, necessárie. Até a mulher mais básica não dispensa o batom. Pois é, a dica de hoje é de batom e o melhor de tudo, com um preço super amigo. Os batons mates vieram para ficar, eles são elegantes, chiques e tem uma durabilidade extraordinária. 

Precisamos de itens de maquiagem que tenham ótimo desempenho, que atendam nossas necessidades, pois saímos pela manhã para trabalhar e só voltamos a noite para casa e muitas vezes temos que  estar com a maquiagem impecável o dia inteiro. E quem não quer um batom de grande durabilidade e fique por mais de 6 horas na boca sem retoques? Agora vamos aos batons da resenha de hoje.

Os batons mate líquido da Linha Dailus Pro que comprei foram: Attitude, Arabesque e Ballet.

O que a marca diz: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito mate. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.



O que eu achei:


Cor Attitude: é um rosa não muito vibrante, não fica grudento nos lábios, leva uns 3 minutos para secar e ficar bem mate. A cobertura não é tão boa, fica com falhas e mesmo reaplicando não fica uniforme nos lábios. A durabilidade foi de umas 6 horas sem retoque. A cor vai ficando um pouco mais clara ao longo do dia.

Cor Arabesque: É um rosa pink maravilhoso, super verão. É um batom de apaixonar mesmo. A cobertura dele é excelente e não fica com falhas. A durabilidade é melhor que a do Attitude. Esse com certeza é bem parecido com o famosão Pink Velvet da Lime Crime.

Cor Ballet: É um vermelho PERFEITO! De colocar qualquer make na lista das tops, chiquérrimo, batom de RICA mesmo, enfim um espetáculo total! A cobertura dele é excelente e não fica com falhas. A durabilidade é excepcional. Primo bem próximo ao batom mais falado e famoso de hoje em dia Red Velvet da Lime Crime.



Da esquerda para direita: Attitude, Arabesque e Ballet
 

O ponto negativo destes batons são as embalagens. A primeira vista são embalagens normais, mas elas são muito frágeis e se quebram com facilidade. Vocês podem comprovar nas fotos abaixo:





A Dailus está de parabéns por esses lançamentos de batons com cobertura matificante! Infelizmente esses Batons Divos não vão ganhar 5 estrelinhas, pois os produtos mereciam embalagens mais resistentes. Além disso, a cobertura da cor Attitude deixa falhas nos lábios. 4 estrelinhas!



Onde comprar: perfumarias, farmácias e lojas de cosméticos.
Comprei meus batons na loja Tons e Cores,  uma loja super confiável e com entrega bem rápida. Paguei por cada batom R$14,50.

Site oficial Dailus
Catálogo virtual Dailus
 Contatos Dailus

Esperam que tenham gostado da dica, beijos e até mais!





bagikan