14 março 2014

Pó Compacto Dueto Iluminador/ Bronzeador Vult Soleil Cor

Oi, Belinhas!

Anotem essa dica que ela é muito boa. Sabe quando encontramos uma maquiagem com preço ótimo e que é possível usar de formas variadas? Pois é bem isso! O Pó Compacto Dueto Iluminador/ Bronzeador Vult Soleil. Comprei em dezembro de 2013 para entrar em clima de verão. E adorei a possibilidade de usar o produto além de blush/bronzer, ter ação iluminadora e  para fazer contornos.




Descrição do produto:  O dueto iluminador/ bronzeador possui partículas micronizadas com delicados pontos de brilho, que promovem viço e luminosidade à pele. As duas faces podem ser usadas juntas ou separadamente, como desejar. É perfeito para  promover efeitos bronzeados à pele. O produto também funciona muito bem para os efeitos de contorno da pele.

DICA DE USO:  Aplique o produto em pouca quantidade nas maçãs do rosto. Para um efeito ainda mais bronzeado, use um pincel adequado e dê pequenos toques no alto do nariz e nas têmporas. Experimente o Pincel para Blush Vult nº 09 para realizar essa manobra.

Produto possui três versões de cores: Nº. 1, Nº. 2 e Nº. 3







Minha avaliação: O que mais gosto dos produtos da marca Vult Cosmética é a facilidade de encontrar. Perfumarias e farmácias são os principais pontos de revenda. Tenho produtos iluminadores e blush com efeito bronzer, mas eu ainda não  possuía estojo em versão Duo.

A embalagem é simples, mas de qualidade. A base do estojo é tom de caramelo queimado e tampa transparente.  Não há estojo interno ou esponja para aplicação. O pó possui o relevo de um sol.  Não senti falta de esponja porque produto dueto precisa de maior precisão para aplicar. Sendo assim, pincel é imprescidível. 

Gostei das três opções de cores, pois a cartela desenvolvida se adapta muito bem à pele brasileira. Escolhi o número 3. Para escolher, use como referência a cor mais clara do estojo Duo. Nas perfumarias há sempre provadores da Vult e facilita bastante na hora de escolher a cor.
Também é importante fazer uma aplicação com o pigmento sem fosco na lateral da nariz (efeito de contorno). Esse truque serve para verificar se o produto está muito claro ou muito escuro para a pele. 


A pigmentação é muito boa e adorei o efeito "bronzeado de estojinho". Com pincéis de precisão é possível usar apenas o lado com brilho para iluminar as maçãs do rosto e com a parte fosca fazer contornos. Usando os dois pigmentos juntos com o pincel de blush o feito de marcação da face é maravilhoso.

Tem vídeo na TV Belinha!



Paguei aqui na minha cidade R$ 16,80. O preço médio é R$ 19,80. Portanto, é sempre importante pesquisar!Pelo desempenho e preço acessível, dou 5 banheirinhas para o Pó Compacto Dueto Vult Soleil.


Onde comprar: perfumarias, lojas de maquiagem, farmácias
SAC: Atendimento telefônico (11) 4736-8890
Email: sac@vult.com.br
E vocês, bonitas? Gostam do efeito bronzer no rosto? Tem algum pó compacto ou blush preferido? comentem!
Beijocas mil e inté mais!

bagikan