03 abril 2014

Dove anuncia novo dermocosmético clareador de axilas - Dove True Tone Dark Mark Eraser

Olá, belinhas!

Recebi um mail com uma notícia que me deixou animada. A marca Dove anunciou o lançamento de um novo  dermocosmético específico para auxiliar no clareamento da pele das axilas. O produto de aplicação noturna chama-se Dove True Tone.


De acordo com as imagens que vi, o produto promete clareamento progressivo e melhoria da textura da pele de 7 a 21 noites (baseado em testes clínicos).

Descrição do produto:  Creme Clareador para Axilas Dove True Tone Noturno 30mL

Chegou ao mercado o produto que você tanto esperava! O novo Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser é o primeiro creme noturno especialmente desenvolvido para o clareamento das axilas.
Quando você depila as axilas, sua pele pode reagir produzindo um pigmento extra, chamado melanina, que pode causar o escurecimento da pele de suas axilas.
 Esse ciclo recomeça toda vez que você se depila. Dark Mark Eraser é uma simples etapa na sua rotina noturna para reduzir o escurecimento nas axilas. Combinando a expertise sobre a pele das axilas com a ciência da tonalidade da pele, é um tratamento cosmético noturno efetivo para o problema das axilas com manchas escuras.
Com os hidratantes nutritivos Dove, Vitamina C, Vitamina B3 e um exclusivo composto clareador da pele, ajuda sua pele a reduzir a produção de melanina e apresenta resultados clinicamente comprovado sem apenas algumas noites.


Diferenciais * Baseado em testes clínicos.:

- A partir de 7 noites, a pele de suas axilas começará a mostrar uma redução na intensidade do escurecimento da pele.*

- Após 10 noites, tanto o tamanho, quanto a intensidade do escurecimento das suas axilascomeçarão a diminuir.*

- Após 21 noites você deverá notar uma diferença visível? A coloração escura de suas axilas começará a desaparecer, revelando uma axila macia, suave e de tonalidade uniforme.*

Mantenha seus resultados com o uso noturno contínuo de Underarm Dark Mark Eraser para ajudar a evitar um novo escurecimento das axilas.



 Fiquei muito curiosa para saber qual o principal composto clareador presente na composição do produto. Entrei em contato com o SAc Unilever e o que pude descobrir foi que além das vitaminas C e B3, o produto é enriquecido com óleo de girassol (rico em AGE) e um composto exclusivo patenteado chamado 12HSA (obtido a partir do óleo de mamona).  Com certeza farei a compra para testar seu desempenho. Tenho muita facilidade para o escurecimento da pele e já fiz vários tratamentos. Meu sonho é tem "axilas de photoshop" como nas revistas! Claro que tenho expectativas reais, mas qualquer nível de clareamento considero válido para mim.
O preço sugerido na pré venda achei caro - R$ 76,00, mas se for eficiente considero justo, pois ativos clareadores não são baratos. Achei o design da embalagem muito bonito e sofisticado com sistema pump à vácuo contendo 30 ml. O produto parece ter base branca cremosa e de fácil aplicação.

Imagens oficiais do produto


Onde comprar: farmácias, lojas de cosméticos.
SAC: 0800 707 4283

Fonte da notícia: E-mail Farmácia Onofre (produto encontra-se disponível para pré venda exclusiva no site com entrega prevista entre os dias 23 e 30 de abril de 2014).

bagikan