08 abril 2014

Novo Esmalte Avon NailWear Pro+ 5 em 1 Cor Vemelho Perfeito

Olá, Belinhas!

A Avon Cosméticos lançou recentemente uma nova linha de esmaltes chamada NeailWear Pro+ 5 em 1. O produto promete vários benefícios e ainda tem fórmula 4 Free (sem formaldeído, tolueno, DBP, resina fosalamida/formaldeído). Achei a coleção muito linda e resolvi comprar alguns esmaltes para testar. Nessa resenha compartilho o que achei para vocês. Será que valeu a pena o investimento? Contiuem lendo.




Cartela de cores:



Minha avaliação: Nos últimos tempos tenho procurado investir em esmaltes com fórmulas melhores e testar se realmente pagar mais caro faz toda a diferença. Não sou alérgica principais componentes presentes nos esmaltes tradicionais, mas considero importante fórmulas hipoalergênicas. Fora isso, os esmaltes de última geração prometem mais vantagens, tanto na aplicação como secagem e durabilidade da cor. 
O Esmalte Avon Nealwear Pro+ 5 em 1 apresenta como diferenciais: fortalece, protege, possui alta cobertura, máximo brilho e pincel de fácil aplicação.


Sobre a embalagem: O Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 tem uma apresentação muito linda e seguramente se destaca dos esmaltes comuns da marca Avon. O produto vem embalado em caixinha de papel cartonado preto e envasado em vidro com design exclusivo. O cabo do pincel tem ótima hergonomia e a trincha achadata facilita demais a precisão na aplicação.
Sobre a caixinha há prós e contras. Se de um lado deixa o produto mais luxuoso e com excelente apresentação para presentear, por outro, ocorre com certeza aumento de gastos com embalagem e claro - papel (matéria prima).


A quantidade gostei bastante - 12ml e gosto de esmalte em quantidades mais generosas. A primeira cor que escolhei foi o Vermelho Perfeito. O motivo da escolha foi porque vermelho é paixão nacional!

Vidrinho em formato retangular.

Atualmente a coleção possui 10 cores. Acredito que dependendo do sucesso do produto, a Avon possa editar mais cores. Achei a cartela muito bem pensada, pois possui cores neutras, marcantes e com efeitos metalizados. Na revista as cores identificadas com o ícone de um triângulo são cores com efeito metalizado/cintilante e as cores com o ícone de um círculo apresentam cobertura cremosa.


O Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 possui uma cobertura incrível. Logo na primeira camada já equivale a duas camadas de um esmalte convencional. O diferencial do pincel achatado (uma tendência) facilita sobremaneira a pintura.
O brilho é incrível e não é necessário fazer uso de qualquer verniz finalizador. Para mim o que mais me surpreendeu foi a rapidez na secagem, inclusive não precisei usar spray secante.


A durabilidade também fiquei muito satisfeita pois o esmalte se manteve em ótima apresentação (brilho e sem descascar) por mais de 4 dias. Se eu não lavasse louça ou roupa com certeza duraria muito mais.



Sobre o fortalecimento/proteção das unhas não posso avaliar isoladamente, pois minha suplementação diária já garante a queratinização. Sendo assim, não tenho unhas fracas.

Fiquei muito satisfeita com o produto e achei que o valor que paguei foi justo. O Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 possui preço sugerido ao consumidor de R$ 16,99, mas paguei em promoção R$ 12,99. Super aprovado e acho que vou acabar comprando toda a coleção!


Onde comprar: revendedores Avon
SAC: 0800 708 2866



bagikan