25 junho 2014

Bela Domus participa da Edição 768 Revista Viva! Mais

Olá, Belinhas!

Deixem-me compartilhar uma notícia bacana com vocês. Recentemente recebi o contato da jornalista Beatriz Prieto para participar da matéria "Cabelão de Diva? É pra já!"na Revista Viva! Mais (Edição 768 Ano 2014).

O objetivo da reportagem foi comprovar a eficácia de produtos que conseguem transformar um cabelo. E claro, cabelos finos e sem volume como os meus, são um verdadeiro desafio! Os produtos texturizadores em pó são a última palavra quando se deseja estruturar um cabelo e conseguir aquele efeito Garota da Capa! 



Foi muito bacana ter a oportunidade de compartilhar a minha experiência e dicas de como aumentar o volume do cabelo.
Fiz meu penteado usando o Pó Dust IT Osis+. Com apenas o uso do pente fino para desfiar por dentro, próximos às raízes dos fios. O produto além de manter a textura de volume, permanece por muitas horas. O cabelo não fica grudento ao toque e ainda confere efeito matificante.
O produto não é baratinho, é necessário bolso e coragem, mas vale a pena cada grama (inclusive vem apenas 10 gramas!!) e até que ele rende bastante, pois eu uso apenas nas raízes.





No dia a dia, costumo usar mousses de leve fixação, pois ajudam a deixar o cabelo fino mais encorpado.  Outros dois produtos que amo e são coringas são os da Linha Modela+Trata Tutanat. Eu adoro o Surf Hair, que também encorpa a textura e o Volumize. Ambos são muito práticos de usar e os preços são bem mais acessíveis que o pó texturizador importado.

 Surf Hair 

 Volumize


A Revista Viva! Mais já está nas bancas. Quem tiver curiosidade de ver a matéria completa, é só procurar na revistaria mais próxima.


É isso, Belinhas!!!

Espero que tenham curtido me ver na revista....



bagikan