10 junho 2014

Nova Campanha de Amostra Fructis Óleo Reparação Pós Quimica Garnier

Olá, Belinhas!

Acabei de saber de mais uma campanha Garnier (L'orèal) que está rolando na internet. A Linha Fructis agora conta com mais uma gama de produtos com Efeito Cauterização Pós Química. A Garnier está com distribuição gratuita do Óleo Reparação enriquecido com óleo de Murumuru e Ceramida. Já fiz o meu cadastro (válido por CPF) e compartilho a dica para vocês. 


http://www.fructismudou.com.br/


http://www.fructismudou.com.br/
Clique na imagem e acesse o site da campanha


A campanha de distribuição de amostras ainda conta com um desafio com direto à premiação (transformação de visual ou 1 ano de produtos Fructis). A internauta depois que testar o produto, poderá enviar foto e vídeo com seu depoimento.



Período de participação: 06/06/2014 a 11/12/2014. Sorteios lastreados por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos pela APLUB Capitalização S.A. – APLUBCAP, inscrita no CNPJ conforme processo SUSEP sob o nº 88.076.302/0001-94, e aprovados, conforme processo SUSEP nº 15414.200236/2010-30.
Consulte o regulamento no site www.fructismudou.com.br. Imagens meramente ilustrativas

*transformação referente a um prêmio no valor líquido de R$ 1.000,00 a ser depositado ao ganhador dentre os que enviarem vídeo e R$ 200,00 líquidos, com sugestão de compra de produtos Fructis durante um ano dentre os que enviarem texto.

No site oficial da campanha tem um vídeo sobre o produto:

https://www.youtube.com/watch?v=Xdpobu3JyYM



* Apenas para esclarecer, estou apenas divulgando a informação sobre a campanha. O Blog Bela Domus não possui qualquer relação com a distribuição das amostras. Eu me inscrevi como consumidora (pessoa física).



bagikan