04 junho 2014

Novo Bepantol® Derma Regenerador Labial

Olá, Belinhas!

A marca Bepantol® no Brasil está lançando mais um produto - Bepantol® Derma Regenerador Labial. No exterior existe uma gama enorme de produtos e sempre que posso, ligo para o SAC Bayer para sugerir que novoscosméticos Bepantol® sejam disponibilizado para o nosso público. 
O novo lipbalm, que  pertence à Linha Bepantol® Derma, possui apresentação em bisnaga. Lá fora, há duas versôes: bastão labial e a pomada cremosa.

Embalagem blister em papel cartonado.
Bisnaga flexível com tampa rosqueável.
Possui bico aplicador para os lábios.
Contém 7,5 gramas


Descrição do produto: Bepantol® Derma Regenerador Labial protege os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele. A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, ou seja, tem ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce dos lábios. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos.

* * *

O produto está em fase de lançamento e segundo a informação que tive com o SAC é que os primeiros lotes do produto chegarão as farmácias a partir do dia 15 de junho de 2014. O preço médio sugerido ao consumidor está em torno de R$ 29,90. Esse valor é o que estou acostumada a pagar por protetores labiais de melhor qualidade. 
Assim que o produto chegar na minha cidade com certeza irei comprá-lo. Aqui no Sul o frio está matando e todo produto regeranador para os lábios é muito bem vindo. 
Gostaria de que a Bayer® do Brasil lançasse mais produtos Bepantol® para nós brasileiros. Teria sido ótimo se o lançamento fosse nas duas versões, como as existentes na Alemanha. 

Versões de Bepanthol® para uso labial (Importado).

Quem sabe  nas próximas temporadas podemos ter novidades com loção hidratante, sabonete líquido, hidratante facial, protetor solar... O catálogo Bepantol® na Europa é enorme!



  Linha Bepanthol® importada

Espero poder testar o quanto antes e fazer resenha para vocês! Eu amo produtos Bepantol® e nunca deixo faltar aqui em casa. Estou louca para conhecer mais essa novidade. A minha maior expectativa é que o produto tenha uma textura diferenciada e seja melhor que a versão tradicional do Bepantol® Derma Creme que conhecemos. 

Bisnaga metálica com tampa rosqueável.
Contém 20 gramas.

E vocês, o que acharam dessa novidade? Ficaram animadas? Compartilhem suas opiniões!


Onde comprar: farmácias 
Fabricante: BAYER S.A.
SAC Fabricante: 0800-723-1010
E-mail Fabricante: sac@bayerhealthcare.com

bagikan