21 junho 2014

Novo Esmalte Avon NailWear Pro+ 5 em 1 Cor Vinho Clássico

Olá, Belinhas!

Estamos oficialmente em Temporada de Inverno 2014 e como vocês sabem, passo muito frio aqui no Paraná. Para me deixar mais animada as cores de esmaltes sempre são uma boa pedida e amo acompanhar os tons da estação.
Desde que comprei meu primeiro exemplar da nova linha de esmaltes Avon NailWaer Pro+ 5 em 1 tenho aproveitado as ofertas promocionais para aumentar a minha coleção. Comprei a cor Vinho Clássico e nessa resenha mostro o resultado da cor.

  Fórmula 4 Free
  (sem formaldeído, tolueno, DBP, resina fosalamida/formaldeído).

 
O Esmalte Avon Nealwear Pro+ 5 em 1 apresenta como diferenciais: fortalece, protege, possui alta cobertura, máximo brilho e pincel de fácil aplicação. 
 
 
A cor Vinho Clássico lembra mesmo vinho tinto em uma taça. Bem cara de outono/invermo e com certeza é uma cor para ocasiões mais chics. Na promoção paguei R$ 9,90. 

Eu já fiz resenha da linha de esmaltes. Para relembrar, segue abaixo a descrição do produto:

Sobre a embalagem: O Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 tem uma apresentação muito linda e seguramente se destaca dos esmaltes comuns da marca Avon. O produto vem embalado em caixinha de papel cartonado preto e envasado em vidro com design exclusivo. O cabo do pincel tem ótima hergonomia e a trincha achadata facilita demais a precisão na aplicação.
Sobre a caixinha há prós e contras. Se de um lado deixa o produto mais luxuoso e com excelente apresentação para presentear, por outro, ocorre com certeza aumento de gastos com embalagem e claro - papel (matéria prima).
A quantidade gostei bastante - 12ml e gosto de esmalte em quantidades mais generosas.
O Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 possui uma cobertura incrível. Logo na primeira camada já equivale a duas camadas de um esmalte convencional. O diferencial do pincel achatado (uma tendência) facilita sobremaneira a pintura.
O brilho é incrível e não é necessário fazer uso de qualquer verniz finalizador. Para mim o que mais me surpreendeu foi a rapidez na secagem, inclusive não precisei usar spray secante.
A durabilidade também fiquei muito satisfeita pois o esmalte se manteve em ótima apresentação (brilho e sem descascar) por mais de 4 dias. Se eu não lavasse louça ou roupa com certeza duraria muito mais.
Sobre o fortalecimento/proteção das unhas não posso avaliar isoladamente, pois minha suplementação diária já garante a queratinização. Sendo assim, não tenho unhas fracas.
 


Onde comprar: revendedores Avon
SAC: 0800 708 2866



bagikan