13 agosto 2014

Meus usos com o Shampoo Johnson's Baby pH Balanceado

Olá, Belinhas!

Saque daqueles produtos que nos acompanham por toda uma vida? O Shampoo Johnson's Baby é um deles. Sempre leio na bloesfera receitinhas e dicas de uso e cada uma de vocês possuem também, tenho certeza! O que mais amo, além de sua versatilidade, é seu cheirinho único! Quem usa, sabe exatamente do que estou falando....

 Frasco rígido transparente com tampa flip-top


Descrição do produto: Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê. Com sua suave fragrância, o JOHNSON'S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.

Composição: Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.

Indicação: Uso infantil e adulto.

Apresentação: Frascos de 200ml, 400ml e 750ml.

Prazo de validade: Três anos.

 Preço médio (200ml) R$ 8,50

Sempre compro o Shampoo Johnson's Baby na versão de 200ml porque serve perfeitamente para minhas necessidades e rende bastante. Sobre a embalagem, não gosto muito do tipo de plástico da tampa flip-top. Por ser muito rígida, é de difícil manuseio e já aconteceu de quebrar e machucar meu dedo. Certa vez, cheguei a acionar o SAC para registrar o ocorrido e fui prontamente atendida com recolhimento do produto para análise de controle de qualidade e troca.
A fórmula do produto é enriquecida com glicerina e não possui silicones ou parabenos. O shampoo é oftalmologicamente e dermatologicamente testados e classificado como produto hipoalergênico.
As minhas  formas de usar o Shampoo Johnson's Bab são:

  • Limpeza dos meus pincéis de maquiagem. Além do shampoo, não dispenso o condicionador também. Sempre compro a versão "amarelinha"
  • Limpeza dos meus óculos de grau e de sol. Por ser mais delicado, além de remover resíduos das lentes, não danifica as armações.
  • Como sabonete líquido para as mãos e corpo. Não uso com frequência porque gosto de sabonetes com pH 5,5 mas se estou em viagens e falta alguma coisa, com certeza é uma ótima opção!
  •  Remoção de maquiagem. Uso sobretudo se estou com os olhos mais irritados (uso por recomendação médica!). Remove bem a maquiagem, inclusive dos olhos. Só vale uma dica: Depois de usar o produto, nunca esqueço de usar loção tônica para equilibrar o pH da pele.

Por incrível que possa parecer, não uso o shampoo no cabelo! O produto deixa meu cabelo bastante ressecado. Até mesmo no cabelo da minha filha que é criança, usei até por volta dos 2 anos de idade dela. Ele é válido para usar na pré lavagem ou se preciso tonalizar o cabelo (se estou sem xampu antiresíduos).
Amo esse produtinho e nem ele me acompanha desde criança! 

Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados.
SAC: 0800 703 6363


E vocês? Usam Shampoo Jonson's Baby? Possuem alguma dica para compartilhar? Comentem!

Beijocas mil!

bagikan