04 setembro 2014

JOHNSON'S® Baby Óleo Puro 200ml

Olá, Belinhas!

Clássicos são sempre clássicos! Se tem um produto que todo mundo já usou em alguma vez na vida, o Óleo Johnsons's® Baby é um deles. Vocês comentaram que gostam de posts sobre produtos clássicos e por isso estou adorando escrever sobre eles. O Óleo Johnson's® Baby é um com formulação muito simples, basicamente parafina líquida pura. Não há ativos vegetais ou vitaminas, mas seu cheirinho delicioso e  textura fina sem dúvida faz toda diferença.
Sempre que um frasco meu acaba, compro outro! Ele é muito útil para limpeza de pele com algodão em áreas que no "tempo de criança" toda mãe reclama por acumular o "grude" como atrás das orelhas, tornozelos, atrás dos joelhos, pescoço e umbigo. Também serve como protetor cutâneo usado como óleo de banho e é meu parceiro preferido para fazer descoloração dos pelos - Banho de Lua.


Frasco rígido com sistema de tampa rosqueável
(possui sistema de segurança para crianças).
Contém 200ml.


Descrição do produto: Dermatologicamente testado - Hipoalergênico*. Hidrata e amacia. O Óleo JOHNSON'S® Baby é preparado com óleo mineral de puríssima qualidade que ajuda a manter a umidade natural da pele. Sua fórmula transparente e emoliente hidrata e amacia a pele, suavizando as partes ásperas e ressecadas do corpo. É ideal para massagear o bebê, ajuda na remoção das crostinhas e cascõezinhos da cabecinha e orelhinhas, além de ajudar a prevenir assaduras.
*Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Indicação: Bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Composição: Paraffinum Liquidum, Parfum, Tocopheryl Acetate.
   
Modo de usar:
Aplique sobre a pele do bebê, fazendo movimentos circulares suaves na região do tórax e barriga. Em uso adulto: para manter a pele hidratada e macia, espalhe depois do banho sobre a pele ainda molhada. Se preferir, tome uma última ducha e seque com uma toalha.

Apresentação:   Frasco de 200ml. Prazo de validade: Dois anos.

Minha avaliação: Ao longo dos anos vi algumas mudanças na embalagem do Óleo Johnson's® Baby. Antigamente havia frascos com 100ml e 200ml. Atualmente o produto está com apresentação única de 200ml. Apesar do design da embalagem transparente inconfundível, houve melhorias significativas, sobretudo no que diz respeito à segurança infantil.
O frasco do Óleo Johnson's® Baby que antes possuía tampa com sistema flip-top, agora é uma tampa rosqueável com sistema de trava "pump". O que isso significa? Não se trata de uma tampa rosqueável comum. Se uma criança tenta abri-la, não irá conseguir. Para abrir, é necessário primeiro apertar para baixo e só então desenroscar. Outra novidade é a válvula gotejadora. Com ela a saída do óleo é na medida certa.



A formulação do produto é basicamente óleo mineral cujas funções primordiais são limpeza e umectação da pele. A chamada "hidratação" que o produto promove é pela barreira cutânea que evita o ressecamento. E a pele mais macia se dá pela emoliência.  Sua textura é fácil de aplicar e é isento de corantes e transparente. 


O grande amor que tenho pelo Óleo Johnson's Baby com certeza é sua fragrância maravilhosa. Sinto muito conforto e bem estar em aplicá-lo na minha pele. Gosto de usar como óleo de banho e também como protetor durante o Banho de Lua.
Como tenho criança em casa, sempre tem aquele dia de "faxina do grude". Os pequenos geralmente detestam, mas a Joana tolera bem, só não curte as cócegas por limpar o umbigo! A limpeza ocorre porque o óleo mineral facilita a remoção de resíduos. Por essa razão, muitas blogueiras ensinam usar o produto para remover maquiagem mais resistente como máscara para cílios à prova d' água.
Outra utilidade maravilhosa de limpeza com o Óleo Johnson's Baby é remover resíduos de autobronzeadores. Ele é perfeito para essa tarefa. Remove os restos de pigmentos que estão na pele e a deixa limpinha para uma nova sessão de aplicação de loção autobronzeadora, evitando tons desiguais.

Quem deseja uma versão mais nutritiva, existe o Óleo Johnson's® Baby Amêndoas. Ele possui a mesma base do óleo tradicional, mas enriquecido com Vitamina E e óleo de amêndoas [Óleo Mineral, Óleo de Amêndoa, Fragrância e Vitamina E (tocoferol)].
Ainda existe de óleo da Linha Hora do Sono. Ele é exatamente igual ao óleo original, o que muda são as notas olfativas. Já comprei os dois produtos, mas meu preferido sem dúvida é o Puro porque seus cheiro é maravilho.

 Enriquecido com óleo de amêndoas 
e vitamina E

Notas olfativas com ação calmante
e relaxante

A Johnson's Baby lançou recentemente  a Linha Recém-Nascido. Tem produtos como lenços, sabonete líquido e o óleo na versão de 100ml. Estou super curiosa para comprar e testar. Minha expectativa é que os produtos sejam ainda mais suaves.




Amo Óleo Johnson's Baby porque cumpre super bem sua função de limpeza e umectação. Tem a fragrância maravilhosa que todo mundo gosta. Por essa razões, sem dúvida é um clássico 5 banheirinhas!

Onde comprar: supermercados, farmácias, perfumarias
SAC: 0800 703 6363
Preço médio: R$ 19,50




bagikan