20 outubro 2014

Testei Baby Lips Maybelline Hydra Care

Olá, Belinhas!

Desde que soube do lançamento da coleção de bastões labiais da Maybelline fiquei super curiosa para testar. São seis bastões, sendo três deles com FPS20 e isentos de pigmentos e mais três que conferem uma corzinha aos lábios.
A linha promete 8 horas de hidratação e ainda são enriquecidos com Centella Asiatica, extrato vegetal que ativa a circulação sanguínea, ajudando na aceleração da regeneração celular dos tecidos da pele.



 1. Hydra Care SPF20 | 2. Frash Care SPS 20 | Intense Care SPS 20
4. Pink Punch | Cherry Me | 6. Peach Kiss




Descrição: Baby Lips é a nova geração de Hidratante labial, Fenômeno Mundial, é líder de vendas da categoria nos mercados da Alemanha, Reino Unido, França e Itália. Baby Lips vem para o Brasil com 6 nuances, FPS 20 e sabores divertidos, que garantem 8 horas de hidratação e lábios mais reparados em apenas uma semana. Com manteiga de Karité, Aloe Vera, mel, Vitaminas E e C, Pantenol e Centela asiatica, Baby Lips proporciona ação imediata e hidratação profunda.



Minha avaliação: Fiquei aos pulos quando estava na fila do caixa nas Lojas Americanas e vi pendurado nas gôndolas os novos bastões Bay Lips Maybelline. Tinha no expositor todas as versões. Como estava com pressa, escolhi o bastão da embalagem azul bebê porque não tem pigmentos e possui FPS20.

As embalagens são fofas e confesso que tive vontade de levar todos eles para casa! Paguei R$ 11,90 e achei o preço justo e acessível (sendo um pouco mais barato que os bastões Nivea). 
O produto possui sistema Lipstick (bastão labial). A bala tem 3,8 gramas (tamanho padrão para as bala dos batons). 
A embalagem é blister e quem deseja guardar as informações para consultas posteriores deve cortar a base da embalagem com cuidado para que o papel não rasgue. O estojinho achei resistente, mas não tanto quando os da Nivea. 

De acordo com as informações na rotulagem da embalagem, o produto promete (com base em testes clínicos com 105 mulheres em 1 semana):

  • 81% lábios mais macios
  • 76% lábios mais saudáveis
  • 76% lábios mais hidratados
  • 73% lábios mais protegidos

Adorei os ativos presentes na formulação do bastão labial. Contém pantenol, extratos de Aloe vera e Centella asiatica, vitaminas  E e C, manteiga de Karité. O produto contém petrolato e ozokerite (mais suave que parafina convencional) e cera candelia.
Possui fragrância e sabor muito suaves. É super confortável de usar, não deixas os lábios grudentos e confere hidratação e emoliência desde a primeira indicação.

O componente específico de proteção solar (provavelmente apenas UVB) não consegui identificar. Mas não tem oxibenzona. Entrei em contato com o SAC por mail e por telefone (protocolo 2654028988). A resposta que tive foi por telefone a seguinte: A atendente argumentou que não pode informar quais componentes são responsáveis pela proteção solar do produto. Também perguntei se a proteção oferecida pelo produto era para os espectros de radiação UVA e UVB. Como eu já imaginava, a proteção é apenas para UVB.

Em resposta por email, recebida 28/10/2014, o SAC Mayballine informa:

[ Olá Vanessa boa tarde, Agradecemos seu contato e a preferência por nossa marca.
O ingrediente de ação filtrante presente na referência HYDRA CARE é ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE,  sendo o mesmo responsável pelo fator de proteção UVB(FPS) declarado na rotulagem do produto. Para outras informações sobre os produtos da marca Maybelline acesse o site www.maybelline.com.br.

 Um abraço,

Claudia Oliveira,
Centro de Relacionamento com o Consumidor Maybelline]


Para quem tem ressecamento leve/moderados nos lábios, o produto vai ser uma maravilha! Além de bom preço, vai gostar muito da qualidade e dos resultados. No meu caso, cujos lábios ressecam, racham com extrema facilidade e que nem mesmos as pomadas dermocosméticas labiais mais caras não resolvem 100% o problema, os resultados foram satisfatórios (melhora o conforto e é agradável de usar).
 Gostei muito do produto e em outra oportunidade vou procurar um bastão com cor. É muito bom ter os lábios com uma leve corzinha! 

Para o Bastão Labial Baby Lips Maybelline Hydra Care, dou a nota máxima. Os critérios que se destacaram foram: formulação com extratos vegetais e vitaminas, apresentação, embalagem, resultados, preço ao consumidor.



Onde comprar: farmácias, supermercados, perfumarias, lojas de departamentos
SAC: 0800 701 0114
Produto fabricado no Brasil (Rio de Janeiro)

 * Meninas, assim que possível incluirei fotos do meu Baby Lips Maybelline para complementar esta resenha. Choveu o dia todo e por causa da baixa luminosidade, não consegui fazer fotos com a nitidez que gosto. Por hora, tem fotos no Instagran do Blog.

Beijocas mil e inté mais!!!


bagikan