14 janeiro 2015

Nova Linha Corporal Cicatricure

Olá, Belinhas!

A Genomma lab do Brasil acaba de lançar a Nova Linha Corporal Cicatricure. São três versões de loções em frascos pump com a generosa de 400ml cada.

Conheço e uso há um bom tempo as loções corporais da Linha Goicoechea, indicada para oferecer maior conforto para as pernas. Gosto dos ativos e do leve efeito criogênico, que alivia a sensação de "pernas cansadas".

A Nova Linha Corporal Cicatricure tem cada loção hidratante nas versões: Antiestrias, Reafirmante e Antirrugas.

Descrição Loção Cicatricure Antirrugas - A pele do corpo com o passar do tempo também perde a firmeza e fica com rugas. A fórmula de CICATRICURE® CREME CORPORAL ANTIRRUGAS atua minimizando visivelmente as rugas e a flacidez da pele. Estimula a renovação dérmica, ajudando a manter e a recuperar a elasticidade.



Descrição Cicatricure Loção Corporal Antiestrias - Contém ingredientes ativos que promovem a formação de colágeno que mantém a elasticidade dos tecidos, e uma hidratação intensa e profunda. Este creme foi especialmente desenvolvido para tratar as estrias vermelhas e brancas, seu uso frequente previne o aparecimento de novas estrias.

Iguala o tom da pele e a textura da pele; Esfolia suavemente e hidrata intensamente desaparecendo com as estrias e manchas; Clinicamente comprovada; Hidratação 31 horas; Suaviza a pele seca e escamosa; Com centella Asiática, vitamina E; Promove e mantém a elasticidade dos tecidos, desenvolvidos com alfa Hidroacidos (AHAs). Melhora visivelmente as estrias e manchas, mantém a pele úmida com efeito duradouro.


Descrição Loção Cicatricure Reafirmante - Os ingredientes de CICATRICURE® CREME CORPORAL REAFIRMANTE atuam sobre a pele flácida, ajudando a reforçar as fibras elásticas, proporcionando uma pele mais tonificada e hidratada.



No site brasileiro ainda não há informações sobre a nova Linha Cicatricure. Os produtos são vendidos em farmácias e o preço sugerido de lançamento é de R$ 35,88 cada.
Gosto de analisar os ingredientes nas composições dos produtos antes de comprar. Vou aguardar a linha chegar na minha cidade para verificar se vale a pena ou não.
Se as novas loções Cicatricure forem semelhantes à Coicoechea, vou comprar para testar. Fiquei interessada nas verões antiestrias e reafirmante, pois geralmente são produtos ricos em colágeno e deixam a pele mais macia.
Nunca espero milagres de produtos nesse tipo de indicação e tenho sempre expectativas reais. Minha experiência com o Gel Cicatricure achei bem positiva, pois clareou bastante o tom avermelhado das minhas cicatrizes (queloide).

Quem conseguir ter em mãos alguma das loções da Nova Linha Cicatricure Coporal, comenta aqui no blog!


Onde comprar: farmácias

bagikan