18 julho 2015

Batom Líquido Mate Max Love Efeito Mate Cor Terra Cota 17

Olá, Belinhas!

Olhem só quem vem nos prestigiar com uma super resenha: A minha Diva Carla Maria! Amo as resenhas dela porque além de exigente, avalia tudo com muitos critérios, sobretudo entre o que o produto promete e sua real experiência. 
E quando o assunto é maquiagem, mais ainda! Porque Carlinha trabalha sempre bem maquiada e necessita além da praticidade, produtos com duração maior. 
O batom em textura líquida veio mesmo para ficar. Se há 15 anos esse tipo de batom se resumia aos gloss e tentativas de batons melequentos, o batom líquido se reinventa, ganha novas texturas e principalmente adquire cobertura eficiente. Nesta resenha Carla Maria conta tudo sobre o Batom Líquido Mate Max Love Efeito Mate Cor Terra Cota 17. Conta tudo, minha diva!!!!


Cartela de Cores - Batom Líquido Efeito Mate Maxi Love:


O que a Carla Maria achou: 


Escolhi essa cor Terracota nº.17 por se parecer muito com a Marsalla, a cor eleita de 2015 e super tendência na temporada de Outono/Inverno, Trata-se de um marrom elegante com fundo avermelhado, Não me desapontei nesse quesito porque  o Batom Líquido Max Love é muito bem pigmentado e fiel a cor da embalagem.



O batom é muito fácil de aplicar, Seu pincel aplicador tem boa qualidade (padrão espuminha para lipgloss), porém a embalagem é um  pouco difícil na questão anatômica.

O que fiquei decepcionada foi com a proposta matte que é não é comprida, Ele não secou em nenhum momento, Porém a fixação é incrível! Achei difícil de tirar no banho, transfere pouco quando fui comer algo.



Paguei R$ 9,00 pelo Batom Líquido Maxi Love aqui na capital de São Paulo. O preço é acessível para batom com textura líquida. A nota final ficou em 4 banheirinhas porque o produto não cumpriu com a cobertura mate. Beijos! Carla Maria



Onde comprar: perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos



bagikan