16 julho 2015

Pincel Vult nº. 14 para Depositar Sombra

Oi, Belinhas queridas!

Em tempos de dólar em alta precisamos fazer compras internacionais com muita cautela para que o "Negócio da China" não se torne um baita prejuízo! 
Adoro os pincéis comprados em sites internacionais, mas andei me aventurando em pincéis revendidos aqui no Brasil. Numa de minhas compras na Netfarma resolvi fazer aposta  nos da Vult Cosmética. Os pincéis mais robustos para face são os modelos mais caros, mas os básicos para olhos possuem preços justos. Gostei bastante dos cortes das cerdas, dos materiais para confecção dos pincéis e vale a pena tê-los em nossa coleção. 
A resenha de hoje é sobre o Pincel Vult nº. 14 para Depositar Sombra. Para minha surpresa, esse pincel é muito parecido com o modelo E55 tamanho travel da marca Sigma. Confiram os detalhes!


Descrição: Pincel Vult nº. 14 para Depositar Sombra 

Cer­das nat­u­rais (pelos de pônei, processo de extração por tosa) macias e planas, em corte arredondado.

É PER­FEITO PARA: Deposi­tar som­bras com­pactas, em pó, pigmentos e glit­ter sobre as pálpebras.

DICA DE USO: Antes da aplicação, retire o excesso de pro­duto das cer­das e aplique nas pálpe­bras com leves toques. Dessa forma você depositará a quan­ti­dade certa de pro­duto no local dese­jado, sem que ele se espalhe e borre a maquiagem.


Minha avaliação: O Pincel Nº. 14 Vult vem em uma embalagem blister própria para armazenamento em expositores. Os pincéis são vendidos separadamente e para quem gosta de investir em funções específicas para maquiagem gostam mais.


O pincel Vult possui cabo grossinho de madeira, base de fixação plástica preta e cerdas naturais em pelo de pônei. O tamanho do cabo tem aproximadamente 13,5cm. Achei pequeno se comparado aos demais pincéis da marca. Como comprei o produto pela internet não havia informações sobre as dimensões do cabo. Ao consultar o SAC da Vult pela Fanpage no Facebook perguntei se o pincel número 14 fazia parte de alguma coleção específica(kit viagem ou necessaire). A informação é que o pincel é pequeno mesmo. 
Dei como sugestão para que a Vult criasse duas linhas, sendo uma com cabos em tamanho profissional e outra com cabos no padrão compacto, tal como é o pincel número 14, ideal para levarmos na bolsa.

Para pincéis em tamanho compacto, tamanhos entre 13 e 15 centímetros são perfeitos. O pincel Vult número 14 tem uma excelente pegada, o corte das cerdas é redondinho, não solta pelos e consegue agregar bastante sombra para depositar na pálpebra.

Por ter corte arredondado e levemente delicado na ponteira, é bem prático para fazer aquele esfumadinho rápido sem muito esforço. Isso é possível porque as cerdas possuem bastante densidade e firmeza na medida certa. É um pincel robusto, pois não é molenga nem fofo demais, ideal para batidinhas na pálpebra e com a base do corte, espalhar com média precisão.

Em termos comparativos, o pincel número 14 Vult é bem parecido com o E55 da Sigma versão Travel (viagem). 

Pincel Sigma E55 é o com cabo de fixação niquelado.

Gostei demais do pincel da Vult número 14. Cheguei a comprar mais um desse modelo para deixar no estojo de pincéis que levo na minha bolsa.  Paguei R$ 14,99 e achei o preço bastante justo para pincel comprado aqui no Brasil. Super aprovado!



Onde comprar: perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos
sac@vult.com.br


E vocês, belinhas? Já viram nas lojas os pincéis da Vult? Gostaram de algum outro modelo? Gostariam de compartilhar alguma dica de pincéis comercializados no Brasil? comentem!

Beijocas mil e inté mais!


bagikan