09 outubro 2015

Lançamentos Avon Renew BB Cream+ 10 em 1 Multibenefícios e Renew Protetor Facial Multibenefícios 3 em 1

Oi, Belinhas!

A Avon lançou em sua Campanha 18/2015 dois novos produtos da Linha Renew - BBCrem + 10 em 1 Multibenefícios Efeito Mate e o Renew Protetor Facial FPS50 PPD UVA 19,2 também com Efeito Mate.

Estou empolgadíssima! Já fiz pedido para a minha revendedora e devo receber os produtos na segunda quinzena do mês de novembro. Os preços de lançamento estão em promoção. Gosto dos produtos da Avon Renew e compro quando estão em oferta.




Dos dois lançamentos, o Renew Protetor Facial é um produto que as consumidoras há anos pedem. Os produtos da Avon (exceto protetores da linha Avon Sun) possuem apenas FPS UVB e a proteção UVA (fotoenvelhecimento) acaba ficando de fora. 

A maior prova de fogo sem dúvida será o efeito mate! Se forem dignos com certeza serão a maior revelação do ano!.

O Renew BB CReam+ 10 em 1 está com preço de lançamento por R$ 34,99 e o Renew Protetor Facial Multibenefícios 3 em 1 por R$ 29,99. 
Queria muito que a Avon tivesse feito campanha de distribuição de sachês com amostra dos produtos. Testaríamos antes de comprar. Mas esses vou pagar para ver de pertinho. 

Para conferir estes e outros lançamentos pelos folhetos virtuais: Folhetos Avon

Nessa campanha ainda vi a nova máscara de cílios Big Illusion que promete efeito maior que cílios posticos (nossa!!!) e o Delineador Chanfrado. Também estão em preços promocionais de lançamento.







Para fechar, a Linha de Batons Avons Extra Lasting ganhou 3 novas cores. Gostei de todas! Goiaba, Nude Dourado e Rubi. 



Para quem tem um "fraco por revistinhas de cosméticos" como eu (isso e farmácia!!!), passa o olho nessas novidades e aproveitem. Eu sempre compro produtos em oferta e tenho paciência para ficar conferindo os preços nos catálogos até surgir uma boa oportunidade.

E vocês? Gostaram? Ficaram curiosas? Quem comprar primeiro conta para mim! Quero muito saber a opinião de vocês.

Beijocas mil e inté mais!!!


bagikan