04 novembro 2015

Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95

Olá, Belinhas!

Uso há muitos anos os produtos da linha Avon Renew e assim que saiu no folheto o lançamento do BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 fiz logo meu pedido. O produto chegou na semana passada e o produto superou minhas expectativas, sobretudo no efeito mate que ele oferece. 

Bisnaga flexível com tampa rosqueável. Contém 50 ml

Descrição do produto: Renew BB Cream promete uma pele mais bonita e perfeita com benefícios que vão além da base tradicional. Além de prevenir os sinais da idade, reduzir a aparência dos poros, proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB, controlar a oleosidade e deixar a sua pele com aparência mais jovem.

  1. Previne os sinais da idade
  2. Reduz a aparência dos poros
  3. Minimiza o brilho
  4. Corrige imperfeições
  5. protege danos causados pelos raios UVA/UVB
  6. Hidrata a pele
  7. Controla oleosidade
  8. Aparência de pele mais jovem
  9. Reduz visivelmente vermelhidão
  10. Uniformiza o tom da pele


 3 opções de cores: Clara | Média | Escura




Minha avaliação: O Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 vem embalado em uma caixa em papel cartonado selado com papel filme. Possui apresentação em bisnaga plástica flexível com tampa rosqueável e fico aplicador.
Achei a quantidade de 50 ml excelente porque geralmente o que tenho visto é redução dos produtos faciais para 30 ml.



Sempre gosto quando os produtos possuem tampa flip-top porque são mais práticos de usar. Como a bisnaga do Renew BB+ Cream possui bico aplicador, cuja função é reduzir o desperdício do produto, a tampa rosqueável acaba sendo a opção para acoplar o bico.



Das três opções de cores, escolhi a MÉDIA. As cores que vemos nos catálogos impressos geralmente enganam bastante e infelizmente acertar o tom é realmente difícil. Achei o tom médio muito escuro (variando entre tom 2,5 e 3,5) Contudo, como estamos na primavera e já com cara de verão, a tendência do meu tom de pele é escurecer nesse período. Usando pouco e espalhando bem (por sinal o produto é de excelente espalhabilidade), se ajustou corretamente e não fiquei com cor de "tijolo".




Já fiz pedido da cor CLARA e vou comparar e também é possível fazer misturas dos tons para que o ajuste fique ainda melhor. Eu poderia até acionar a minha revendedora  para realizar troca, mas por em função de minhas aulas de hidro e natação em piscina aberta, vou aproveitar demais o tom médio entre dezembro e março.

Renew BB+ Cream 10 em 1 Controle de Oleosidade Efeito Mate FPS20/PPD 10,95 me lembrou demais o BB Cream Loreal pela textura e pelo efeito mate. Deixa a pele uniforme, camufla bem, é sequinho e nem de pó compacto é necessário.

Sobre a proteção solar, considero fraca para o conceito de BB Cream tendo como referência os produtos asiáticos. Para base o índice de proteção é muito bom. Na fórmula encontrei glicerina, dimeticone (silicone), vitamina A, ácido ônico (derivado do ácido hialurônico), extrato de oliva, dióxido de titânio, extrato de romã e pantenol. Contém parabenos (sem oxibenzona).



Dos 10 benefícios que o produto propõe achei que cumpre bem todos. Até na questão antissinais, claro que não é milagre ou vai substituir outros tratamentos, mas sempre gosto de produtos com cor de base que tenha ativos de tratamento. O melhor de tudo do Renew BB+ Cream  é seu acabamento na pele. Amei muito o resultado porque a pele fica sequinha, sem brilho, não achei pesado, neutraliza tom vermelho por conta da sensibilidade e deixa toque aveludado.










Paguei R$ 35,99 preço de lançamento e atualmente custa R$ 44,99. Aprovadíssimo!




Onde comprar:
Revendedores Avon
SAC Avon 0800 708 2866





bagikan