23 maio 2016

Fluido de Limpeza Facial Avène Antirougeurs

Olá, belinhas!

O frio chegou com tudo na temporada Outono/Inverno 2016 e minha pele é primeira a reclamar! Meu rosto está um tomate! Sou uma negação quando as temperaturas despencam. Aqui dentro de casa a sensação térmica é menos de 10 Cº. No banho a água é pelando porque a água fica super fria.
Nessas condições fazer limpeza de pele é complicado para mim porque a sensibilidade é vem com tudo e demora horrores para melhorar.
Comprei o Fluido de Limpeza Facial Avène Antirougeurs com o objetivo de reduzir o vermelhão das bochechas. Produtos para sensibilidade não são baratinhos, mas para quem tem problema de sensibilidade, o investimento compensa. 




Descrição: Frasco 300 mL. Oferece à pele sensível uma suavidade inigualável, dia após dia. Face e olhos. Sem enxague. Sem parabenos.

Benefícios: 
  • Limpa e remove a maquiagem suavemente; textura leve e refrescante.
  • Com pigmentos esverdeados que neutralizam o tom da pele.
  • Suavizante: Rico em Água termal de Avène, suaviza e acalma a pele.

É indicado para mim? Antirougeurs Fluido de limpeza facial calmante é especialmente indicado para as peles sensíveis e reativas.

O Gesto correto: De manhã e à noite, aplicar delicadamente Antirougeurs Fluido de limpeza facial calmante com um algodão ou com a ponta dos dedos, aplicando de maneira suave.
Enxaguar o rosto com uma fina pulverização de Água termal de Avène.



Minha avaliação: O fluido de limpeza que comprei estava em promoção e o lote ainda foi com a embalagem antiga. A nova embalagem agora conta com válvula pump dosadora, bem mais prática que a tampa anterior que era flip-top. Para quem sofre com sensibilidade sabe que produto para pele reativa não é baratinho. Contudo, me animei para fazer a aposta porque o produto vem com 300ml e isso não é pouca coisa!  



O fluido de limpeza Avène Antirougeurs tem textura leve e delicada. Deve ser aplicado com disco de algodão para remover excesso de oleosidade da pele. No frio a sensação do creminho gelado é triste! Mas nesse caso, é bem melhor aguentar esse frio que ficar com cara pimenta e nariz de Bozo!
Além de oleosidade, o produto remove maquiagem leve (pesada não remove tudo, deixa resíduos de pigmento). Como o intuito foi melhorar o rubor causado pelo frio, Fluido de Limpeza Avène é excelente. Agradável e deixa sensação de conforto cutâneo. Por ser rico em água termal, alivia bastante, não repuxa a pele, nem remove a camada de proteção natural da pele.



Na indicação de uso, o produto necessita de enxágue ou pulverização de água termal. No frio isso é complicado. Minha solução foi usar o produto cerca de 15 minutos antes do banho para e passar apenas as mãos com água. Com isso, evito o uso de limpadores que ressecam demais minha pele nessa época do ano. Aprovado! Dou nota de 4 banheirinhas porque gostaria que o produto não precisasse de enxágue. Minha pele do rosto está bem melhor e não tão vermelha!



Onde comprar: farmácias e lojas especializadas em dermocosméticos.
Preço médio: R$ 75,00





bagikan