05 agosto 2016

Emulsão Nutritiva para Pele Primoderme Hipoalergênica

Olá, gente!

Deixem contar um tremendo achado de farmácia excelente!  Imaginem produto para pele com fórmula hipoalergênica, livre de parabenos e com preço acessível para tratar a pele ressecada.?! Pensem na gama de pacientes com pele que precisam de cuidados especiais.

Alguém já ouvir da marca Primoderme?  Descobri a Emulsão Primoderme por meio de um casal amigo nosso que mora em São Paulo. A esposa estava com sua mãe internada no Hospital Albert Eistein e mencionou o uso da Emulsão Primoderme na rotina hospitalar dos pacientes. Fiquei curiosa porque ela comentou que lá o creme é usado inclusive no setor de berçário. Quando o paciente recebe alta, o hospital entrega o produto para continuar sendo usando no tratamento em casa.

Eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar da Primoderme. Como eu tenho pele super sensível e todo ano sofro horrores no inverno por causa do frio e dos banhos quentes, resolvi procurar para tentar encontrar. Ao fazer uma rápida pesquisa no Google achei para vender na Netfarma e  Ultrafarma. Além da grata surpresa de ser um produto farmacêutico isento de prescrição. o preço é acessível e não foi difícil de achar.

Quando fiz a procura pela da marca Primoderme, achei o Óleo de Girassol chamado SupriDerme em alto grau de pureza. Interessantíssimo porque esse tipo de óleo é usado em leitos hospitalares hospitais e leitos "home care" em pacientes acamados para nutrir e hidratar a pele como tratamento preventivo na formações de escaras. Resolvi fazer a aposta e comprei A Emulsão Primoderme para testar na minha pele. O resultado superou todas as minhas expectativas pela eficiência e preço super camarada quando o assunto é pele sensível e reativa. Confiram os detalhes comigo!



Descrição do produto: Hidratante hipoalergênico, com ação intensa e nutritiva, que possui absorção total pela pele. Enriquecido com vitaminas A & E, este produto é composto por ativos naturais como óleos graxos essenciais, calêndula, germe de trigo, óleo de oliva e manteiga de karité. É padronizado nos principais hospitais de São Paulo e recomendado por dermatologistas por não possuir componentes que ocluem a pele, como vaselina, glicerina e ureia.

Diferenciais:

Calêndula – Possui ação calmante, cicatrizante, antiinflamatória, antibacteriana, anticéptica e emoliente;

Germe de Trigo – Rico em vitamina E, evita a perda de vitamina A no organismo. Auxilia ainda na melhora da elasticidade e vitalidade da pele;

Manteiga de Karité – Possui efetiva capacidade de hidratação, é rica em ácidos graxos; vitaminas A e E; fitoesteróis e tocoferóis naturais, com alta absorção e sensorial agradável;

Hipoalergênico – Produto com baixa probabilidade de causar qualquer tipo de reação alérgica na pele. Característica esta comprovada por laboratório certificado pela ANVISA; Livre de Parabenos.

Apresentações: bisganas de 100ml e  200ml.


Minha avaliação: A Emulsão Hidratante PrimoDerme vem em bisnaga plástica flexível com tampinha flip-top com duas apresentações: 100ml e 200ml. Comprei a versão de 100 ml porque queria testar primeiro no produto em menor quantidade. O frasco com 200ml custa em média R$36,00 e o 100 R$ 25,00.

A textura da emulsão é maravilhosa. Levemente cremosa (cor branca) e em contato com a pele tem absorção imediata. Um ponto que dou grande destaque é praticamente sem cheiro.  A Emulsão Primoderme não é inodora, mas possui toque muito suave (lembra sabonete de bebê), característico de produtos hipoalergênico. Isso é importante porque é enorme a necessidade de pacientes com alergias respiratórias que podem ter melhor resposta clínica aos tratamentos com produtos sem perfume/fragrância intensa (ação desodorante).





A fórmula é fantástica pela seleção de ativos que tratam problemas de ressecamento severo na pele. Contém Óleo de Girassol, Calêndula, Óleo de Oliva, Óleo de Gérmen de Trigo, Manteiga de Karité, Lecitina de soja, Vitaminas A e E. Além disso, não possui parabenos e tem classificação de hipoalergênico e não há restrição etária para o uso da Emulsão Primoderme.





Desde que as temperaturas despencaram, minha pele ficou com muito ressecamento. Descamação inflamatória, rash cutâneo e coceira. Usei a Emulsão Primoderme em todo o corpo, inclusive no rosto e notei grandes resultados. A pele ficou mais elástica, controlou a descamação recorrente da pele lesionada e tratou das fissuras.  Até nos lábios eu testei e percebi que a pele começou a cicatrizar rapidamente.

Por ser rica em óleos graxos essenciais, o produto pode ser usado em várias situações: como na gestação, em pacientes com dermatites, psoríase, diabetes na radioterapia e claro, para a pele sensível (bebês, crianças, adultos e idosos). Além da eficácia que pude comprovar, o preço do produto foi gratificante ter acesso a um produto mais econômico e com tamanha eficiência. ,Posso assegurar porque ao longo de mais de uma década morando no sul do país, já comprei diversos dermocosméticos nacionais e importados, prescritos por dermatologistas como recurso terapêutico para tratar meu ressecamento e sensibilidade cutânea. Marcas como Cetaphil, Fisiogel® La Roche-Posay e Avène Eau Thermale já usei praticamente tudo e quem já precisou ir na farmácia comprá-las sabe que não são baratinhos. 

Depois que me apaixonei pela Emulsão Primoderme, fui pesquisar no site que estava no rótulo chamado LC Produtos para conferir se havia mais mais produtos da linha. Lá encontrei o Óleo Supriderme, PrimoGel (álcool gel higienizante) e Primoderme Demaquilante.



Uia?! Para tudo!!!! Leram DEMAQUILANTE???  Isso mesmo! Demaquilante! Já comprei, testei e estou e também estou in love com a fórmula. Não ardeu minha pele, meus olhos problemáticos e já fiz o teste com máscara de cílios resistente à água. Divino!

Fiquei com gostinho de quero mais e liguei para o SAC para sugerir que a Linha Primoderme tivesse Água Micelar e Sabonete Líquido para pele. Quase que tenho um piripafe ao telefone porque a atendente falou que a Água Micelar está em processo de lançamento! Quem sabe eles lançam o sabonete líquido também?! Já imaginaram? Pele saudável, super hidratada e sem se acabar de descamção, vermelhidão e coceira? Simplesmente tudo de bom!

No site encontrei indicações de pontos de vendas em fármacias. Fora isso, o site tem e-commerce para atender os consumidores.  Adorei essa iniciativa, pois beneficia os pacientes/consumidores que por ventura não encontram os produtos na cidade onde moram.

 Primoderme LC Produtos

A Emulsão Primoderme não poderia deixar de receber nota máxima com distinção e louvor aqui no blog.  Foi sem dúvida a minha maior descoberta dermocosmética do ano até agora. Só pelo fato de ver minha pele nutrida, hidratada e sem rash cutâneo sem precisar pagar caro é sensacional! Super recomendo.





Onde comprar: farmácias e no E-comerce LP
Site oficial LP Produtos
SAC: 0800 773 8400



bagikan