16 março 2017

Óleo para Unhas Alta Moda

Oi, gente!

Por acaso vocês já ouviram falar do Óleo para Unhas da Alta Moda? Encontrei o produto naqueles expositores perto do caixa na farmácia. Fazia o maior tempão que eu estava procurando Óleo de Cravo da Índia. Para quem não sabe, esse óleo tem propriedades terapêuticas bem interessantes. Além de hidratar e fortalecer as unhas, tem efeito anestésico é ainda um poderoso fungicida e bactericida, que protege e trata. Além disso, esse produtinho tem Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas, Óleo de Girassol e vitaminas A e D.  E se não bastasse o produto hipoalergênico! Bora conhecer?!





Minha avaliação: O Óleo Alta Moda vem numa caixinha super fofa e contem um frasco plástico com aplicador gotejador contendo 11 ml. Parece pouco, mas rende horrores! Apesar de informar na embalagem que se trata de uma loção, o produto é um óleo bem fino, com pouca viscosidade.



O cheiro predominante é do Óleo de Cravo da Índia. Fiquei impressionada com a composição do produto. Na embalagem faz o destaque também menção ao óleo de argan (ação regenerativa) e vitaminas. Ao ler a descrição na  rotulagem, encontrei as vitaminas A e D, óleo de girassol (que é excelente para cicatrizar lesões), óleo de amêndoas (ação hidratante). Não imagina achar uma fórmula tão bacana para um cosmético que paguei epenas R$ 2,00!



Quem conhece óleo de cravo da Índia, não deixa de usar, pois é um grande protetor contra micoses nas unhas. O Óleo da Alta Moda é super prático e acreditem, vira um vício bom!
Antes de dormir aplico uma gotinha na unha do polegar e vou massageando todas as unhas. Resultado: cutículas hidratadas, livre de inflamações, unhas mais forte e saudáveis! Perfeito! Aprovadíssimo com distinção e louvor.




Onde comprar: farmácias, perfumarias
SAC: 0800 0212 652



bagikan