07 junho 2017

Telefone Retrô Teem Viva Voz com Identificador de Chamadas

Olá, gente!

Design Retrô está cada vez mais em alta! E claro, faz a minha alegria! Nada melhor que unir toda a vibração das cores com a tecnologia. Encontrei uma marca de telefone fixo que não conhecia - TEEM. Fiquei maluca pelo design e resolvi comprar, pois estava precisando de um aparelho para colocar no meu escritório. Sim! Sou uma pessoa que gosta de telefone de linha! Sou muito Vintage mesmo! Bora conhecer essa gracinha de telefone?! Vem junto comigo!





DESCRIÇÃO:

REFERÊNCIA: TM 8227
IDENTIFICADOR DE CHAMADAS COM 38 NÚMEROS
VISOR LCD COM DATA E HORA
ALARME
CALCULADORA
VOLUME ALTO / BAIXO
VIVA-VOZ
FUNÇÃO VIP (PERSONALIZA OS NÚMEROS DE SUA PREFERÊNCIA)
TECLAS REDISCAGEM / FLASH / PAUSE / DELETAR
FUNÇÃO DATA E HORA
TONE / PULSE
NECESSÁRIO 2 PILHAS AA

GARANTIA:

GARANTIA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR
MERCADORIA ENTREGUE COM NOTA FISCAL
DISTRIBUIÇÃO DA PRÓPRIA MARCA


Minha avaliação: O Telefone Retrô Teem modelo TM 8227 possui duas opções de cores: preto com detalhes brancos ou branco com detalhes preto. Ainda existe uma versão versão vermelho com preto. Comprei dois aparelhos: Preto com Branco e o Vermelho com Preto






O aparelho tem todas as funções básicas de um  telefone fixo para linhas padrão digital como REDIAL, FLASH, PAUSE, TECLAS * e #. O sistema de teclas simula o posicionamento dos telefones antigos com discagem. Há pessoas que acham um tanto confuso, pois estão acostumadas com o posicionamento em 3 colunas de números.

De recursos que são os principais do display digital, o telefone Teem tem display digital com ajustes de DATA, HORA, REGISTRO DE LIGAÇÕES, IDENTIFICADOR DE CHAMADAS RECEBIDAS, INFORME DE NOVAS CHAMADAS REGISTRADAS, CONTADOR DE TEMPO DE LIGAÇÃO e IDENTIFICADOR DE CHAMADAS. 

As configurações são feitas com as teclas SET e SETAS (acima e abaixo). O Telefone Teem ainda possui recursos extras como Calculadora, Agenda, Alarme, ajuste de volume.

Como todos os ajustes são feitos por meio das teclas Set e as setinhas de navegação, no início achei complicado. Mas basta manusear um pouco para entender como funciona. O manual que acompanha é muito resumido e não ajuda tanto. 



O telefone para ativar as funções digitais precisa de duas pilhas AA que devem ser colocadas no compartimento localizado na base do aparelho. Sem as pilhas, o aparelho fica apenas com funções de discagem, sem o identificador de chamadas ou as demais informações digitais.

Sem a inclusão das pilhas, o display digital não fica ativo.


O telefone TEEM possui VIVA VOZ. É a função que mais uso quando estou no computador e preciso atender uma chamada. O som é excelente e a qualidade de recepção também é ótima para quem realizou a chamada. 
Também não apresentou interferência ou sinais de ruídos. A qualidade do som é ótima. O único ponto negativo que posso apresentar é o sistema de gancho único. É necessário ao colocar de volta o telefone no ganho, encaixar com atenção. O fone é levinho e se não encaixar direitinho no gancho, a linha pode ficar muda ou não encerrar a ligação.

O Telefone TEEM tem tudo que os recursos de um telefone digital com todo o charme dos telefones antigos. Fica lindo para decoração e deixar o escritório com aquele clima de alegria e bom humor.  O preço é ótimo. Os modelos Preto e o Branco custam na loja da marca R$ 58,80 + frete. O aparelho vermelho R$ 78,00. No site da da TEEM oferece promoção para quem compra no atacado. Vi no site que a cada 6 aparelhos, 1 é grátis. O produto veio super bem embalado, com nota fiscal, tudo certinho. Entrei em contato por telefone e tive todas as informações de suporte para configuração do aparelho. Aprovadíssimo! Espero que o post seja útil.



Onde comprar: no site da Loja Oficial TEEM. A empresa também possui loja no Mercado Livre. O envio é feito pelos Correios.




bagikan