10 agosto 2017

Lançamento Rahdapantol Ultrafarma Shampoo e Condicionador

Olá, gente!

Quem não vive sem Pantenol com certeza vai pirar com essa novidade da Ultrafarma. A linha exclusiva Rahda agora possui Shampoo e Condicionador Rahdapantol. Além do Pantenol em dose concentrada, ainda possui Biotina. Resultado: cabelos super hidratados e ainda um reforço no controle de queda capilar. Eu amei a composição e encontrei outros ativos tudo de bom. Para quem tem queda e quer também tratar os fios, a linha é sensacional.


Informações do Produto

O shampoo Rahdapantol Derma possui fórmula desenvolvida em uma base altamente hidratante que promove maciez, brilho e maleabilidade. Contém biotina, vitamina que ajuda a prevenir a queda capilar e contribui para estimular o crescimento saudável dos fios. Aliado à biotina, o dexpantenol (provitamina B5) ajuda na formação dos fios e auxilia na eliminação das pontas duplas. O uso de Rahdapantol Derma resulta em cabelos mais fortes, encorpados e com aparência saudável.

Modo de uso: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxague e repita o procedimento, se necessário. Use a linha completa para ter um resultado perfeito.

Composição: Aqua, sodium laureth sulfate, cocamide dea, glycol distearate, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, panthenol, sodium pca, guar hydroxypropyltrimonium chloride, propylene glycol, glycyrrhizan glabra (licoride) rhizome/root, rose extract, hydrolyzed rhodophycea extract, cichorium intybus (chicory) leaf extract, bertholletia excelsa seed oil, menthol, biotin, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, citric acid, parfum, butylphenyl methyl propional, benzyl salicylate, hexyl cinnamaldehyde, linalool. 

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Havendo irritação, suspensa o uso e consulte um médico. Uso externo.




Informações do Produto


O condicionador Rahdapantol Derma possui fórmula desenvolvida com hidratantes e antioxidantes que condicionam e revitalizam os fios, sem deixá-los pesados. Contém biotina, vitamina que ajuda a prevenir a queda capilar e contribui para estimular o crescimento saudável dos fios. Aliado à esta vitamina, o dexpantenol (provitamina B5) ajuda na formação dos fios e auxilia na eliminação das pontas duplas. O uso do condicionador Rahdapantol Derma resulta em cabelos mais fortes, encorpados e com aparência saudável.

Modo de uso: Retire o excesso de água dos cabelos e espalhe o Rahdapantol Derma condicionador em todo o comprimento, evitando a raiz. Deixe agir por 2 minutos e depois enxágue. Use a linha completa para ter um resultado perfeito.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, glycerin, amodimethicone, cetrimonium chloride, trideceth-12, paraffinum liquidum, panthenol, behentrimonium chloride, cetyl esters, propylene glycol, glycyrrhizan glabra (licoride) rhizome/root, rose extract, hydrolyzed rhodophycea extract, cichorium intybus (chicory) leaf extract, bertholletia excelsa seed oil, menthol, biotin, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, bht, disodium edta, citric acid, parfum, benzyl salicylate, hexyl cinnamaldehyde, linalool. 

Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Havendo irritação, suspenda o uso e consulte um médico. Uso externo.


Assim que vi o lançamento comprei esses produtos. Estou alucinada por eles. O cabelo fica maravilhoso. Fiquem tranquilos que vou fazer resenha detalhada.  Paguei R$ 19,90 por cada produto que vem com 300 ml. Achei excelente o preço. Como os produtos são exclusivos da Ultrafarma, para comprar a melhor forma é pela loja virtual. Quem mora na cidade de São Paulo-SP pode ir na loja principal do Jabaquara.


Beijocas mil!

bagikan