21 dezembro 2017

Novidade! Gillette Venus Snap

Olá, gente!

Para quem usa o método de depilação com lâmina com certeza vai querer conhecer o novo Gillette Venus SNAP Embrace. Projetado para ser mais compacto e com melhor ergonomia, pode ser levado em viagens e claro, fazer parte de nosso dia a dia.

O produto já é conhecido no mercado internacional e agora chega ao Brasil. No lançamento a Gillette fez um kit promocional com o aparelho, duas lâminas de recarga, estojo de proteção e necessarie de brinde. 




Aparelho para Depilação Feminina Venus Embrace foi especialmente desenvolvido para as mulheres, com toda a tecnologia que a Gillette, projetado com 5 lâminas que se ajustam individualmente às curvas do corpo e anel lubrificante que proporciona um deslizar suave, tornando mais fácil e rápido o deslizar das lâminas.


Kit Contém:
  • 1 Aparelho para Depilação Recarregável
  • 2 Cartuchos para Depilação
  • 1 Porta Aparelho
  • 1 Nécessaire
O design do aparelho é lindo! Gordinho, cabe na palma da mão. Os aparelhos da família Embrace são desenvolvidos especialmente para depilação das pernas. Possui cabeça massageadora para não irritar a pele.




No exterior o produto vem em embalagem blister.




O cabo tem texturas emborrachadas para evitar que escorregue das mãos. 

O ponto alto do aparelho Snap é seu conjunto de 5 lâminas. Isso significa ainda mais poder de precisão e menos passadas na pele para o corte dos pelos. Menos passadas, menor atrito, menos riscos de irritação.

Encontrei o produto para vender em farmácias. O preço do kit de lançamento está em média por R$ 50,00. Adoro lançamentos em grande estilo! Assim que der posto fotos nos Instagram para vocês!

Beijocas mil!!!



bagikan