11 março 2018

Água Micelar Simple Limpeza Facial para Peles Sensíveis





A Água Micelar Facial é a nossa fórmula de limpeza facial mais avançada. Delicada até nas peles mais sensíveis, esta completa solução de limpeza facial com micelas inteligentes é capaz de remover delicadamente a maquilhagem (mesmo máscara de pestanas à prova d'água) e desobstruir os poros enquanto hidrata a pele até 90%. Produzida apenas com ingredientes saudáveis para a pele, multi-vitaminas e água triplamente purificada, a Água Micelar Simple® deixa a sua pele mais fresca e hidratada. 



Passo 1: Aplique o produto num disco de algodão.
Passo 2: Passe o disco de algodão em volta da sua cara, sem esfregar a pele.
Passo 3: Passe o disco delicadamente junto dos seus olhos, fechados. Evite o contacto com os olhos. Não precisa de enxaguar.



SOBRE A FÓRMULA


Água triplamente purificada: tratada por um processo de purificação de água para ajudar a minimizar potenciais irritações da pele;
Provitamina B5: ajuda a restruturar a pele;
Vitamina B3: restaura, acalma e alisa a pele;
Vitamina C: antioxidante solúvel em água capaz de melhorar a aparência da pele;
Extrato de Flor de Camomila: propriedades anti-inflamatórias que alisam a pele;
Hexilenoglicol: ajuda a dissolver a maquilhagem;
Sem perfume artificial ou corantes. Sem produtos químicos agressivos que possam prejudicar a sua pele. 100% livre de sabão. Dermatologicamente testado e aprovado: apto para qualquer tipo de pele, até as mais sensíveis.


MINHA OPINIÃO: 

Sempre comemoro quando é lançado no mercado cosmético produtos para peles sensíveis. Com certeza é uma vitória, pois sentir ardor, irritação não é nada fácil. A Linha Simple já é bastante conhecida no exterior e seu sucesso se deve sobretudo a qualidade e preços mais atraentes que os dermocosméticos. Outra vantagem é que são facilmente encontrados em farmácias e grandes redes de supermercados. 

Aqui no Brasil a Unilever lançou diversos produtos como desodorantes, produtos de cuidados e limpeza facial.






Tenho comprado os produtos aos poucos. Comecei pela linha de antitranspirante. Fiquei apaixonada logo na primeira aplicação. Não possui aquele "cheirinho de remédio", comum nos produtos sem fragrância. Não arde e achei bem eficaz no controle da transpiração. Tem inclusive versão Invisible que evita manchas nas roupas.

A Água Micelar veio depois. Gosto de usar esse tipo de produto para limpar a pele após uso de protetor solar remover maquiagem.Tem textura leve, aquosa, isenta de corantes, praticamente sem cheiro. A fórmula tem ativos que adoro como Pantenol, glicerina e extrato de camomila, que tem ação calmante para a pele. Tem ainda niacinamida que evita irritação. O produto contém DMDM Hydratoin, ativo que há pessoas com intolerância ao componente. 

INGREDIENTES
Aqua, Hexylene Glycol, Glycerin, Niacinamide, Panthenol, Chamomilla Recutita Flower Extract, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Butylene Glycol, Pantolactone, Cetrimonium Chloride, Tetrasodium EDTA, Citric acid, Potassium chloride, Sodium Ascorbyl Phosphate, Sodium chloride, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate


Eu não senti nenhum sintoma relacionado à sensibilidade por conta da rosácea. O único cuidado extra que tenho é sempre usar discos de algodão bem macios e evitar muita tração na pele. Passo suavemente para eliminar o  excesso de produtos e pigmentos. O restante da limpeza faço sempre durante o banho. 

Comprei o produto em preço promocional na Panvel e paguei em torno de R$ 19,00. Achei muito justo o valor em função das características do produto. Com certeza a aposta nos antitranspirantes foi o que me fez ter curiosidade a conhecer mais produtos da linha. Com certeza vou comprar na medida em que houver necessidade. Aprovadíssimo!



Onde comprar: farmácias e supermercados


bagikan