11 dezembro 2011

DAP Desodorante Antiperspirante para os Pés

Olá Meninas!!!!!
 
Venho feliz e confiante para contar sobre um produto que salvou minha vida, ou melhor os meu pés: DAP Desodorante Antiperspirante para os pés não perfumado com Mentol.

O que a embalagem diz: Desodorante Antiperspirante para os pés em creme é eficaz contra a transpiração. Use-o só após a higiene normal com água e sabonete.
O que os meu pés dizem: Meus pezinhos (tamanho 40) estão adorando esse desodorante meninas pelo simples fato de ele ele deixar meu pé livre de odores e protegido. Trabalho o dia todo de saia e meia fina e todas sabemos que esse tipo de meia não deixa a pele respirar e não absorve o suor e viver dessa forma sempre foi um tormento pra mim, seguia todas as recomendações, trocava meia todo dia, lavava os pezinhos e secava, mas parecia que nada dava resultado que o fim da história era sempre o mesmo: "o chulezinho".
Até que encontrei essa maravilhosa dos deuses, na prateleira da perfumaria me esperando. Não pensei duas vezes e o escolhi, paguei apenas R$ 7,95 em produto "milagreiro".
Com os pés devidamente lavados e secos passo todos os dias uma pequena quantidade do desodorante por toda a extensão do pé, sua textura é bem espessa então ele dura muito.
Na embalagem diz não ter perfume, mas como tem mentol na fórmula, ele fica um pouco evidente, também contém triclosan que é um agente antisséptico efetivo contra bactérias e eficaz contra fungos e bolores.
Pezito de Dona Carla Maria


Detalhe do produto


Com esse desodorante até minha auto estima melhorou, pois posso tirar o sapato em qualquer lugar, a qualquer hora do dia que sei que não passarei por nenhum constrangimento.

Mas atenção meninas só o desodorante não faz milagres:
  • Lave bem os pés e seque entre os dedos;
  • Alterne o sapato, nunca use o mesmo sapato ou tênis;
  • Troque a meia todo dia;
  • Exponha os calçados ao sol; 
  • Bromidose plantar (chulé) é causado pelo suor excessivo nos pés e é agravado pela higiene indevida (proliferação de microorganismos).
Onde encontrar: lojas de cabeleireiro ou no Loja Virtual Median (fabricante)
Site: http://www.median.com.br/
SAC: Fone (11) 5571 276 ou 0800 771 01 51
E-mail: contato@median.com.br
Seus pés irão agradecer, assim como os meus.

Comentários (Vanessa):

A Median milagrosamente faz vendas diretas ao consumidor. Há outros produtos super legais. Eu encontrei o antitranspirante DAP sem perfume (em breve farei resenha) e Carla descobriu outro produto milagreiro: DOFT Gel Emoliente - produto "bombril" que remove até maquiagem a prova d' água! Eu enviei e-mail para saber os preços e todos  custam menos de R$ 10,00. Eu que moro no Paraná preciso comprar mais de 1 unidade para valer a pena o frete. Aqui em Maringá essa marca é desconhecida. Achei um exemplar perdido do DAP Antitranspirante em bisnaga na loja Zaz Perfumaria.

 Beijos!

bagikan