09 dezembro 2011

Lixas para os pés decoradas Manoella

Oi, Gente Querida!

Vou aproveitar o assunto levantado pela Carla Maria no post sobre cuidados pédicos e compartilhar com vocês um acessório bobo que simplesmente amo: Lixa para os pés decorada da Manoella.

Paguei R$ 2,20 (embalagem com 1 unid)

Eu tenho pés finos e para mim é difícil encontrar lixas com uma granulação que ofereça o conforto desejável (nem muito grossa, nem muito fina). Essa peça tem base em acrílico transparente as lixas decoradas. A primeira que comprei foi exatamente como na foto. Confesso que comprei pela beleza! Muito linda!
Essa lixa tem duas faces com texturas diferentes, sendo uma bem fina e a outra média. Há várias opções de cores estampadas, todas anatômicas (comprida e não escorrega das mãos) e fáceis de usar.

Eu tenho uma outra lixa de modelo que uso exclusivamente para desencravar os pelos das pernas antes de fazer a depilação (uso a face fininha). Sofro com esse problema (já foi pior), faço esfoliação da pele toda semana, mas sempre tem um pelo ou outro que fica sob a pele. Aprendi o truque da lixa em uma clinica de estética. Lá usava-se uma lixa semelhante só que descartável. O resultado é incrível. Bastam pouquíssimas passadas para os todos pelos sairem. As pernas ficam lisinhas!

Manutenção do produto: A lixa decorada Manoella é resitente e lavável. Após o uso, lave-a em água corrente com sabão> Use uma escova para ajudar a remover os resíduos. Também gosto no final da higienização, borrifar álcool 70% e deixar secar na sombra. Guarde-a somente quando a lixa estiver bem seca.

Eu gosto muito dos produtos dessa marca. Há sempre produtinhos muito fofos. Vale a pena conferir. Infelizmente ainda não há venda em todo o território nacional. A Manuella tem mais strands em lojas no sudeste e sul do país.

Comentário: Todos os produtos da marca Manoella são de origem chinesa. A Empresa importa,  embala e distribui no Brasil. 

Onde encontrar: lojas de cabeleireiros, farmácias.
Preço médio: R$ 3,80









bagikan