29 maio 2015

Sabonete Líquido Hidratante Esfoliante Biocrema

Olá, Belinhas!

Adoro usar sabonetes esfoliantes! Sua inclusão na rotina de cuidados ajuda a remover células mortas, potencializar a penetração dos ativos de demais hidratantes e previne encravamentos de pelos por conta da depilação.
Para uso corporal, gosto mais dos esfoliantes que possuem como agentes grânulos de origem vegetal, pois percebo ação mecânica de limpeza mais eficiente. Recebi do SAC Memphis o Sabonete Líquido Cremoso Hidratante e Esfoliante da Linha Biocrema. De novidade, o produto está com nova embalagem e nesta resenha conto todos os detalhes desse esfoliante que tem preço bem acessível ao consumidor.


Descrição: Sabonete Liquido Cremoso Hidratante Esfoliante Biocrema - Com sementes de Apricot, esfolia suavemente sua pele, deixando-a macia e com um agradável perfume. Renovação para uma pele uniforme e macia.
Apresentação: Frasco 200ml e sabonete em barra 90g.


Minha avaliação: Conheço os produtos da marca Biocrema há alguns anos. Sempre que consigo encontrar algum cosmético da linha aqui em Maringá fico muito feliz, pois além do preço, são de muita qualidade.
A primeira vez que usei o sabonete líquido esfoliante a embalagem era em bisnaga flexível com tampinha flip-top. Por ser transparente dava para ver a textura dos grânulos e as partículas de brilho.
A nova embalagem está mais compacta e por isso ocupa menos espaço na prateleira. A embalagem nova possui sistema de impressão com rotulagem térmica, sendo bem resistente à umidade e por isso não descola do frasco ou perde informações. O frasco de 200ml tem tampa flip-top e bem protegido de umidade externa.



As notas olfativas são muito gostosas. Tem notas de saída refrescantes e copo levemente adocicado que faz lembrar produtos a base de leite.

A textura desse esfoliante é incrível. Bem cremosa, leve e com muita concentração de grânulos esfoliantes. Tem base verde água perolada e possui partículas de brilho que em contato com luz, reflete nuances em várias cores. Acho esse detalhe um charme!



Na composição do Sabonete Liquido Hidratante Esfoliante Biocrema encontra-se Glicerina, que hidratada a pele e grânulos de Semente de Apricot. Ao fazer movimento circulares com a mãos no corpo, sinto limpeza gostosa e a pele vai ficando com toque aveludado. 
Acho esse esfoliante perfeito! Inclusive adoro usá-lo após aplicação de descolorante (Banho de Lua) para limpar a pele. Fica uma seda! O único quesito complicador é que infelizmente não é fácil de encontrar. A versão em barra acho sempre nos supermercados, mas a versão líquida, não.
O SAC Memphis orienta seus consumidores para entrar em contato para ajudar na localização de pontos de revenda. Gosto muito do serviço de atendimento ao consumidor dessa empresa. Gostaria muito que o fabricante contasse com loja virtual exclusiva e desta forma facilitaria sobremaneira a aquisição dos produtos das diversas marcas que a Memphis fabrica como Alma de Flores, Biocrema e Senador.

O preço médio do Sabonete Cremoso Esfoliante Biocrema em barra custa em torno de R$ 1,25 e o Sabonete Cremoso Esfoliante Líquido R$ 7,90. 

Por sua qualidade, eficiência e preço ótimo, o Sabonete Liquido Hidratante Esfoliante Biocrema está super aprovado. Agradeço ao SAC Memphis pelo envio do produto para testes aqui no blog.




Onde comprar: supermercados, perfumarias, farmácias.
SAC: 0800 51 2282

É isso, meninas! Quando o assunto é esfoliante, vocês gostam mais de grânulos vegetais ou sintéticos? Gostaria de saber a opinião. Beijocas mil!



bagikan