Oi, meninas!
A dica de hoje tenho certeza que no mínimo é divertida! Por acaso vocês já viram em lojas de 1,99 Luva Multiuso em Microfibra? Esse produto trata-se de um utensílio doméstico e serve para limpeza de qualquer superfície, polimento (inclusive de automóveis), remoção de poeira (sobretudo equipamentos eletrônicos como monitores, tablets, celulares, TV etc porque ela segura as partículas). Ela é feita em tecido de microfibra e tem altíssimo poder de absorção de água, por isso também serve para secar.
Certo dia surfando pela intenet, li uma matéria sobre uma escova de cabelo importada chamada Goody Quik Style Brush. Ela está sendo muito badalada porque ela tem um design que facilita a entrada do fluxo de ar do secado e ainda contém microfibras que ajudam a absorver o excesso de água do cabelo bem mais rápido. Quando vi as fotos da escova vi que as microfibras são do mesmo material da minha luvinha de limpeza!!!
Luvas multiuso de limpeza em microfilbra
escova Goody Quik Style Brush.
A luvinha é importada e o nome na embalagem é Microfibre Super Mitt da marca Feng Ue. Ela é fácil de se encontrada em lojas de utilidades domésticas. Observem as imagens e vejam como o material é similar.
Luva multiuso confeccionada com 100% de microfibra de poliéster
Detalhe das microfibras presentes na escova Goody Quik Style Brush.
Preço médio da escova R$ 85,00 + frete
Minha avaliação: Comprei há poucos meses essas luvinhas para fazer limpeza doméstica. Quando eu mostrei a novidade Chi Ling Ling para meu marido ele disse: - Compre uma dúzia disso, quero limpar o carro, computador etc!
Para usar no cabelo, lavei previamente a luvinha nova com sabão de coco para roupas líquido (indicado para roupas delicadas) e deixei secar. A luvinha seca bem rápido e no dia seguinte estava pronta para o teste. Lavei o cabelo e ao sair do banho vesti a luva na mão e comecei a massagear os fios. Melhor ainda com duas luvinhas e a sensação de relaxamento é ótima. Notei que os fios ficaram com pouca umidade. Outra vantagem é que a microfibra não faz atrito no cabelo e por isso eles não ficam eletrizados. Depois de usar é só colocá-las no varal e está pronta para outra secagem (faço a higienização 1x por semana).
A luva tem duas faces, sendo uma lisa e o outra com textura. Gostei das duas faces para secar o cabelo. A face com textura achei legal para amassar os cachos. Simplesmente perfeita!!! Quem saber o melhor dessa experiência maluca??? O preço! Paguei apenas R$ 3,99!
As minhas luvas são as de cor pink!
Informações sobre limpeza da luva:
- Lavar manualmente com sabão para roupas delicadas
- Não passar
- Usar água em temperatura ambiante (até 30º)
- Não lavar na máquina
- Não use alvejante
- Secar na sombra
Onde comprar: lojas de utilidades domésticas, importados, comércio popular, lojas de 1,99
Não há informações de SAC na embalagem do produto
Produtido na China. Importador HUVI. CBPJ 11. 653.138/0001-06
Espero que gostem da dica e se não curtirem, podem usar as luva na labuta doméstica!
Beijocas mil!
Meus deus, que inovação kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuita! bjusss minha diva!
ExcluirPro meu cabelo precisaria de umas 50 patas e umas cinquenta dessas
ResponderExcluirhahahahahhaha
ExcluirMinha diva tem cabelo para dez mulé!
Mas serio, a luxa chupa bem a umidade do cabelo. faz o mesmo efeito de uma toalha, com a vantagem de ser de microfibra.
tenho certeza q vc encontra aos montes na 25. e se nao der certo, com certeza vc vai amar tirar o po dos moveis com ela! hhahaha
bjss minha diva
Tem essa utilidade também????? kkkkkkkkk
Excluirkkkkkkk é igual a Bombril 1001 utilidades kkkk
Excluirkaakakakka
Excluir1001 mesmo! Mas só não vale tirar poeira e secar o cabelo com a mesma luva! hahahaha
As minhas comprei rosa e da faxina é laranjão! hahaahahah
Eu tenho uma aqui no computador para limpar a tela. A bicha agarra todo pó e nao solta. Perfeita!
rsrsrs muito bacana isso, interessante.
ResponderExcluirDiferente.
beijos
Oi Belinha,
ExcluirA função original da luvinha é serviço de limpeza mesmo. Mas como todo bom brasileiro... a gente dá nossos pulos! hahhaa E tirar o excesso de água do cabelo é show de bola! bjsss
Eu quero pelo menos 2 luvas desta. Estou investindo em produtos que facilitem minha vida de dona de casa e sempre tive dúvidas quanto a este produto. E ainda seca o cabelo? Meu Deus! Espero encontrar por aqui.
ResponderExcluirEu também li em algum lugar sobre esta escova pra secar o cabelo e achei interessante.
Oi Dri! Essa luva é um babado! super pratica na limpeza domestica, tira o po q é uma brleza! E ela chupa a agua do cabelo!!! ela é otima nao seca 100% mas tb nao é essa proposta. nos meus fios deixam pouca umidade, quase secos.
Excluirse vc nao achar, me fala q eu compro p vc.
Oi onde comprar a escova e as luvinhas?
ResponderExcluirA escova soube esses dias pela Vania q ela comprou um lote p revenda. o mail é vaniasousial@gmail.com
ResponderExcluirentra no site ou blog dela e pergunta.
as luvinhaw vc acha em lojas de 1,99 , utilidades domesticas, multicoisas.
comprei as minhas por 3,99 em loja de 1,99
bjs