04 janeiro 2021

Linha Tra Lá Lá Kids Desembaraçante

Olá, gente!

Seja adulto ou criança, quem tem cabelo fino, sofre com o embaraço e os nós nos fios!
Por melgor que o produto seja, muita vezes fico na luta para meu cabelo Não sofrer depois do banho.

Dentre os produtos específicos para ajudar a lidar com o embaraço, uso já faz bastante tempo a linha amarelinha da Tra Lá Lá.

Nos últimos anos a indústria cosmética tem investido em fórmulas, ativos suaves, compromisso com o fim dos testes em animais. Se no passado produto infantil fazia um estrago no cabelo adulto (especialmente por conta do ph neutro), atualmente a adoção do chamado ph fisiológico (em torno de 5,0 -5,5) ajudou muito a não deixar o cabelo hiper ressecado.

Essa linha tem preço acessível, em torno de 10,00 cada produto. Sempre encontro também em kit especial com o creme para pentear grátis.

Os frascos são generosos, com 480 ml (tem uma outra apresentação menor de 250ml, mas sempre compro a grande(.  A base de fragrância é de lavanda, com mix frutado. Eu adoro  essa versão. O xampu lembra o Johnsons Baby das antigas. Limpa suavemente e com a mudança no ph, o cabelo não fica com as cutículas super abertas.


 O melhor sem dúvida é o condicionador. Ele tem alta ação emoliente que deixa os fios mais soltos, desembaraçando-os e tira os nós. Um pulo do gato que faço é primeiro aplicar máscara capilar (seja de hidratação, nutrição ou reconstrutora) e em seguida aplico o condicionador Tra Lá Lá. O tempo de pausa é de 3 a 5 minutos. No enxágue do cabelo é enorme a diferença! Isto porque o cabelo foi tratado, sem O problema dos fios embalados.


Outra dica para quem tem cabelos muito finos:

Use um creme tipo pré shampoo ou creme para pentear liberado para a técnica Co Wash. Aplique no cabelo seco mesmo, uns 5 minutos antes de ir para o banho e lavar o cabelo. O resultado é que o cabelo fica mais molinho e não sofre tanto atrito no processo de lavagem.

O Creme para Pentear TRA LÁ LÁ é ótimo na função de ajudar a desembaraçar. E como facilita! Criança odeia esperar pentear o cabelo quando se tem os nós. No meu cabelo que é fininho, além de facilitar com o pente, não pesa nos fios. Resultado: cabelinho cheiroso, macio, com brilho e sem frizz.


A Linha TRA LÁ LÁ possui outras versões, mas a amarelinha é imbatível para minhas necessidades 

Os produtos eu encontro fácil nos supermercados e farmácias. A fábrica Phisalia criou sua própria loja virtualque lá a gente encontra todos os produtos. Inclusive, comprei para testar a linha Baby. Divina! Usei no rosto para limpeza básica e não provocou irritação com minha rosácea. Ah! e remove maquiagem e não arde os olhos. Depois faço resenha detalhada sobre a linha TRA LÁ LÁ BABY.

Aprovadíssimos! 



bagikan